22 de ago. de 2012

Denise Leitão, a assessora do vídeo pornô, será capa da “Playboy” de setembro

BRASIL - Bizarro
Denise Leitão, a assessora do vídeo pornô,
será capa da “Playboy” de setembro
A ex-assessora do senador Ciro Nogueira, exonerada após aparecer em um vídeo de sexo que circulou nos bastidores da CPMI do Cachoeira e na internet, já fez as fotos que possivelmente estará na capa da revista Playboy de setembro (o site da revista não confirma). A advogada que rejeitou o convite de posar nua, antes e depois da divulgação do vídeo, disse que só aceitou agora por que está desempregada e precisa de dinheiro para pagar peritos que podem comprovar o responsável pela divulgação do vídeo na internet

Foto: Sergio Lima - 7.ago.12/Folhapress

Dizendo que foi difícil fazer as fotos, pois nunca havia feito nada igual, complementou: “É muito mais fácil fazer uma “sustentação oral.” Ela se referia a fala do advogado durante uma audiência

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Folha S. Paulo, G1, Extra, Extra

A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, 28, confirmou que posou para a "Playboy". As imagens, feitas em São Paulo, no estúdio do fotógrafo J.R.Duran. A advogada deve ser a capa de setembro. A atriz Leona Cavalli, que seria a estrela da próxima edição, ficará para outubro.

"Quer saber por quê? Porque fui exonerada do Senado e estava precisando de dinheiro. Até o último momento, eu não iria fazer", disse a advogada, conhecida como Furacão da CPI, após ter um vídeo em que aparece fazendo sexo divulgado durante sessão da comissão que investiga o empresário de jogos Carlinhos Cachoeira.

Adiante ela afirmou que só aceitou fazer o ensaio para a revista masculina com o objetivo de arcar com os custos da pericia necessária para investigar como as imagens foram espalhadas.

Denise disse que foi "muito difícil" fazer o ensaio, "porque não tinha feito um trabalho fotográfico desses na minha vida, antes daquele book. Toda vez que vinha algum problema na minha cabeça, pensava na situação que eu estou vivendo, precisando de dinheiro. É muito mais fácil fazer uma “sustentação oral” (epa!), mas o fotógrafo é o melhor".

Ela não quis contar o valor que recebeu pelo trabalho.

Ela foi exonerada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI). Desabafando Denise disse que vai "partir para cima" do Senado, sem especificar quem será o seu alvo.

— Vou mostrar quem é quem no Senado. Vou partir para a linha de frente. Não posso dizer contra quem, direi no tempo certo — afirmou, enigmática.

— Vou provar que o vazamento foi por parte do homem que aparece comigo nas imagens — afirmou.

A advogada espera que, agora, as pessoas que a assistiram nas cenas vazadas no Senado a vejam "de uma forma mais bonita".

No gabinete do senador, ninguém quis comentar o assunto. Ao que se comenta, para justificar a demissão de Denise, insinuou-se que teria sido ela própria a responsável pelo vazamento do vídeo, no que ela está determinada a provar ao contrário e “partir para cima do senado.”

Foto: Playboy

APERITIVO - Foto de Denise com roupão da Playboy, no set do fotógrafo J.R.Duran


Um comentário:

Anônimo disse...

tá ai o link do video intimo dela:
http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html
coloca ai pra galera conferir melhor que playboy. hehe