28 de ago. de 2012

Britânicos ficam nus em apoio ao príncipe Harry

REINO UNIDO – Bizarro
Britânicos ficam nus em apoio ao príncipe Harry
Pesquisas dizem que os britânicos apoiam, não se incomodaram, e até mantêm a confiança no príncipe Harry, depois da publicação das fotos, onde aparece nu, numa festinha em Las Vegas. No rastro dessa história, uma página no Facebook foi criada, pedindo que simpatizantes, pertencentes às forças armadas, o príncipe é piloto de helicóptero do corpo aéreo do exército britânico, postem fotos pelados prestando continência. Recebeu milhares de adesões.

Foto: Reprodução Facebook

Soldados apoiam o príncipe Harry , publicando fotos no Facebook LEGENDA

Postado por Toinho de Passira
Fontes: G1, Extra, The Mirror, Facebook, Daily Mail, TMZ, The Sun

A maioria dos britânicos apoia comportamento de príncipe Harry flagrado num numa festinha em sua suíte num hotel de Las Vegas. O jovem recebeu apoio de 68% dos entrevistados, em pesquisa realizada no Reino Unido, publicada nesse domingo. Pela mesma aferição constatou-se que 75% dos súditos, conservam uma opinião positiva do príncipe de 27 anos, piloto de helicóptero do corpo aéreo do exército britânico, mesmo depois da publicação das fotos.

Além de levar o fora da namorada, a modelo Cressida Bonas, de acordo com o Sunday Mirro, Harry, que é oficial das forças armadas britânicas poderá ser excluído da missão para a qual estava escalado por causa do "incidente".

O príncipe deveria ir para o Afeganistão, mas terá que conversar com seu comandante antes de se apresentar para a viagem.

O problema, segundo o Sunday Mirror, não é ter aparecido nu nas fotos, mas o fato de não ter avaliado as consequências dos acontecimentos que acabaram o deixando sem calças, em uma festa em Las Vegas.

"Não foi o que ele fez que preocupa o comandante. É o processo de tomada de decisão que terminou com Harry se comprometendo. Isso gerou preocupação sobre sua rapidez mental para enfrentar operações de grande intensidade.

Os oficiais têm que ter certeza que todos os pilotos de Apache estão sempre prontos para operações. Isso significa que suas habilidades mentais para tomar decisões estejam totalmente ajustadas."

Se Harry for retirado da missão no Afeganistão, com certeza ficará muito desapontado já que em 2008 precisou abortar sua ação no país quando a mídia descobriu que estava servindo lá em segredo.

Fotos: Reprodução Facebook

Chegou-se a comentar que devido o incidente, o príncipe seria obrigado a pedir desculpas públicas ao regimento onde serve.

Em apoio as suas travessuras, porém, criaram uma página no Facebook, “Salut prince Harry” que já possui milhares de adesões.

Foto: Reprodução Facebook

Propõe a página no Facebook: “Se você serviu ou está servindo ao Exército, eu quero ver uma foto sua nu, em apoio ao príncipe Harry”.

Foto: reprodução Facebook

A menina da direita prestou continência com a mão errada, não faz mal

A pagina foi inundada com fotos de militares, pseudos-militares e até civis, de vários sexos, todos prestando continência, nus em pelo, apoia o príncipe. Alguns fizeram as fotos em bases militares fora do Reino Unido.

O criador da página, porém, faz questão de pedir, educadamente, que os “manifestantes” apareçam nus, mas não mostrem tudo. “Por favor, cubra suas joias da coroa e marque a si mesmo na foto, como prova do seu apoio”.

Foto: reprodução Facebook

De certo, ao que se sabe a popularidade do príncipe Harry depois da publicação das fotos, aumentou, principalmente entre os jovens, as mulheres e a comunidade gay. Descobrindo o filão, quem sabe outros membros da família real, excluída a rainha Elizabeth, sejam escalados para tirar a roupa diante das câmeras?

Fotos: Reprodução Facebook





Nenhum comentário: