Ainda meio convalescente de uma cirurgia cardíaca, Jarbas Vasconcelos comemora aniversário cercado de políticos da velha guarda e de novos aliados, como o governador Eduardo Campos. Um dos mais ácidos críticos do governo Lula e das gestões petistas, apesar de ser do PMDB, partido da base aliada do governo, é uma liderança importante no estado e referência nacional.
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Soprando a vela no bolo confeitado com a bandeira de Pernambuco, a sua retaguarda a amada, Meyriele Abrantes, que mais tarde, cantou em sua homenagem “Detalhes” de Roberto Carlos
Postado por Toinho de Passira
Fontes: Leiaja, Blog do Roberto Murilo, Folha de Pernambuco, Celebs
A ideia inicial de comemorar os 70 anos de Jarbas Vasconcelos, na noite de quinta (23), sem conotação política, apenas com um evento social, se mostrou impossível.
Com uma campanha eleitoral em curso, com tantos políticos reunidos em torno do senador, ex-governador de Pernambuco, e ex-prefeito de Recife, o salão do Arcádia do Paço Alfândega, onde aconteceu o evento, tornou-se um efervescente caldeirão político.
O local tornou-se uma babel de caciques de vários partidos e coligações históricas e atuais, destacando-se a presença do Governador Eduardo Campos, acompanhado do seu candidato Geraldo Júlio.
Mendonça Filho, candidato dos Democratas, a prefeito do Recife, que durante oito anos foi vice-governador com Jarbas, compareceu, circulou e conversou ao pé do ouvido de outros caciques presentes.
Logo cedo, a imprensa divulgou o bilhete pessoal de Fernando Henrique Cardoso parabenizando Jarbas
“Meu caro Jarbas, não queria deixar de passar essa data sem lhe mandar um forte abraço. Espero fazer o mesmo para celebrar seus oitenta anos! Pouca gente no Brasil junta tantos serviços à democracia como você. Sua retidão de caráter enche amigos de júbilo e de ânimo. Um abraço afetuoso de Fernando Henrique”, escreveu o ex-presidente.
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

O governador Eduardo Campos no momento do abraço fraterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário