31 de ago. de 2012

Primeiras fotos de Denise Leitão, na “Playboy”

BRASIL – Mulher
Primeiras fotos de Denise Leitão na “Playboy”
A revista Playboy vem divulga a conta gotas foto do ensaio nu, com a ex-assessora de senado, conhecida como o “furacão da CPMI do Cachoeira, exonerada após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. Gostamos!

Foto: Fotos: JR Duran/Divulgação/Playboy

Postado por Toinho de Passira
Fonte: G1, O Dia

A revista "Playboy" vem divulgado imagens do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que será capa da próxima edição da revista em setembro.

Em entrevista a após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.

Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês, após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. Desde então, afirma, está desempregada. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.

No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela recusou chegou a recusar o convite para posar nua, mas os editores da Playboy insistiram, a situação pesou e ela topou fazer. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.

Foto: JR Duran/Divulgação/Playboy

Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.

"Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

Foto: JR Duran/Divulgação/Playboy

A advogada disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.

O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.

Foto: JR Duran/Divulgação/Playboy


Nenhum comentário: