14 de nov. de 2011

FORMULA 1 - Massa continua atrás de Alonso

02/07/2011

HUNGRIA – FORMULA 1
Massa continua atrás de Alonso
Felipe Massa é o melhor piloto brasileiro na Formula 1, o que não é grande coisa, pois seu concorrente mais próximo é Rubinho Barrichello. Cada vez mais, como Rubinho fica notória a sua inferioridade diante de um piloto melhor, no caso Fernando Alonso. Na disputa dentro da equipe, perde sempre para o espanhol, como Rubinho perdia para o alemão, embora estejam com Ferraris semelhantes, e na mesma pista, nas mesmas condições, chega sempre atrás, até quando sai na frente, como aconteceu no último GP da Hungria.

Foto: Clive Mason/DPA

Momento em que Massa errou fazendo a primeira curva por fora, e foi ultrapassado por Alonso e Schumacher

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Stern, Grande Premio

Felipe Massa voltou a pista do GP da Hungria neste domingo (31), local onde em 2009 sofreu um terrível acidente, quando um parafuso saltou do carro de Rubinho e o atingiu na cabeça.

Pela primeira vez, nesta temporada, largou à frente do companheiro Fernando Alonso, saindo em quinto, criando uma boa expectativa para um resultado animador, mas o brasileiro cruzou a linha de chegada em sexto, depois de muitas dificuldades. Logo na primeira volta da prova foi ultrapassado pelo espanhol, companheiro na Ferrari, Fernando Alonso, e também por Michael Schumacher, apesar dos gritos histéricos de Galvão Bueno, dizendo que ele sempre larga bem. Felipe manteve o posto até a oitava volta, quando rodou na curva 3 e despencou para nono. De maneira consistente, o piloto fez boa prova de recuperação e conseguiu voltar ao sexto lugar. Felipe lamentou ter perdido uma chance real de pódio e previu melhores dias depois da pausa de quatro semanas antes do GP da Bélgica, no fim de agosto.

Foto: Tamas Kovacs/DPA

Nick Heidfeld voo literalmente, na pista para fugir de sua Renault em chamas, após um desastrado abastecimento.

Enquanto isso Jenson Button aproveitou a da pista molhada, chegando à segunda vitória no ano, justamente na corrida 200 da carreira. Sebastian Vettel e Fernando Alonso completaram o pódio.

Foto: Paul Gilham / Getty Images

Felipe Massa não foi tão bem na corrida, mas foi muito bem entrevistado


Jorge Aragão e Banda executam "Ave Maria”
de Bach/Gounod em ritmo de samba

AVE MARIA é uma das composições mais famosas e gravadas sobre o texto da em latim de Ave Maria. Escrito pelo compositor romântico francês Charles Gounod em 1859, a sua Ave Maria é arranjada para piano e violoncelo, e constituída por uma melodia sobreposta ao Preludio No. 1 em C maior do Livro I de O Cravo Bem Temperado (BWV 846), composta por Johann Sebastian Bach cerca de 137 anos antes. (Gounod adiciona uma barra de modo a suavizar a mudança abrupta da harmonia do prelúdio

Fonte: Wikipedia


Nenhum comentário: