BRASIL: Polêmicas no Miss Universo no Brasil
12/09/2011
BRASIL Polêmicas no Miss Universo no Brasil Pela primeira vez, em 60 anos de concurso, o Miss Universo vai acontecer no Brasil, em São Paulo, logo mais a noite. Polêmicas acompanham o evento, o primeira foi o fato das misses terem estranhando o tamanho dos biquínis brasileiros. O site “E” americano, disse que era normal, pois afinal se estava no Brasil. Mas, o mais empolgante foram as fotos de miss Colômbia, flagrada sem calcinha, no ensaio da escola de Samba Rosas de Ouro. Antes, tinha havido um buxixo por que a representante do Brasil, Priscila Machado, apareceu na internet numa foto com os seios à mostra.
Postado por Toinho de Passira Pela primeira vez, o concurso de Miss Universo neste ano de 2011, após 60 anos de existência, estará acontecendo em terras brasileiras. Hoje, às 22 horas, no Credicard Hall, em São Paulo, 89 candidatas representando seus países, concorreram ao título de Miss Universo 2011. O espetáculo, um dos mais vistos do mundo, será transmitido ao vivo para 200 países, com a expectativa de alcançar um público de 1 bilhão de pessoas. A escolha do Brasil foi divulgada no fim do ano passado, pelo megaempresário americano Donald Trump, que detém os direitos sobre o evento. A rede Band será responsável pela transmissão em conexão com o canal a cabo da TNT e com o Portal Terra que irão exibir o evento ao vivo. A apresentação oficial será feita pela dupla Andy Cohen e Natalie Morales. Mas cada canal terá a sua comentarista. Adriane Galisteu capitaneará a transmissão da TV aberta, na transmissão local, dando as dicas para ajudar o público a entender as etapas da competição e conhecer um pouco sobre cada miss. A Band já escalou a repórter Patrícia Maldonado para conversar com a vencedora. Na TNT, para o Brasil, que estará dando as dicas é a ex-modelo Luiza Brunet. No Portal Terra os apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios irão acompanhar e comentar o evento ao lado de convidados especiais, como o estilista Arthur Caliman, que confeccionou os vestidos de gala do Miss Brasil 2011, e a jornalista Flávia Cavalcante, ex-miss Brasil. As candidatas desembarcaram em São Paulo no fim de agosto, com uma agenda cheia de compromissos. Sem jamais tirar o sorriso do rosto, as moçoilas, desde a sua chegada circularam sempre em bando pela capital paulista. Sem largar as faixas - fundamentais para saber quem é quem -, cumprindo afazeres variados desde uma partida de futebol no campo do Pacaembu até uma aula de percussão na Associação Meninos do Morumbi. Foto: Divulgação O destino dessas jovens está nas mãos dos jurados. A bancada será composta pelo piloto de Fórmula Indy Hélio Castroneves, a modelo Isabeli Fontana, a Miss Universo 2003, Amelia Vega, a apresentadora Connie Chung e as atrizes Vivica Fox, Lea Salonga e Adrienne Maloof.
Como manda a tradição, as concorrentes vão surgir em três figurinos. Para o desfile em traje de gala, elas terão como trilha sonora "Close your eyes", na voz de Bebel Gilberto, que vai se apresentar ao vivo. Claudia Leitte, cantará "Locomotion", para embalar o desfile decisivo das moças de biquíni. A brasileira Priscila Machado, 25, no desfile típico vai usar uma fantasia inspirada nas rainhas de bateria, criada pelo carnavalesco Alexandre Louzada. Entre tantas beldades, 15 serão selecionadas pelo júri e uma, através do voto popular no site oficial do concurso, para a etapa final, quando terão que mostrar que também arrasam em conhecimentos gerais. No momento, antes de decidido quem vai reinar sobre o universo, a mais famosa miss entre as 89 candidatas, é a representante da Colômbia , Catalina Robayo, que teve seu nome divulgado em sites de todo o mundo, após ter sido fotografada, pelas lentes do fotógrafo brasileiro Rivaldo Gomes, sem calcinha no ensaio da Escola de Samba Rosas de Ouro e aparecido, assim, sem a langerie na primeira página do Jornal “Agora São Paulo”. Neste domingo, a versão online do jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem comparando a foto da Miss Colômbia, com a famosa cruzar de pernas da atriz americana Sharon Stone, no filme Instinto Selvagem. Foto: Rivaldo Gomes/Agora São Paulo A candidata, por sua vez, teria comentado que deixara a lingerie no hotel, para não marcar o vestido e de tão descontraída esqueceu da falta ao cruzar a perna. Foto: Rivaldo Gomes/Agora São Paulo Antes disso, a direção do concurso havia mandado a griff patrocinadora Catalina Brasil, refazer as calcinhas dos biquínis confeccionados especialmente para o desfile, por considerá-los muito pequenos. Mais tarde saberemos quem será a grande vencedora. Somos colombianos desde criancinha. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário