16 de nov. de 2011

Isabeli Fontana vai casar na Etiópia

31/10/2011

BRASIL - FASHION
Isabeli Fontana vai casar na Etiópia
Depois de tórridos romances e casamentos com homens loiros, uma das modelos brasileiras de maior sucesso no exterior, partiu para o padrão black e após engendrar um namoro como Falcão do O Rappa, agora anuncia que vai casar com Rohan Marley, filho do cantor Bob Marley. Examinando bem, os namorados dela são sempre sósias uns dos outros. Estamos aguardando para quando ela adotar o padrão dos velhinhos barrigudos.

Foto: Arquivo

LEGENDA

Postado por Toinho de Passira
Fontes:O Dia, Wikipedia, Ego, Coluna do Bruno Astuto, New York Fashion

Isabeli Fontana, 28 anos, uma das modelos brasileiras mais bem-sucedidas no mercado internacional, está buscando uma data livre, na sua tumultuada agenda, para casar. A cerimônia, segundo se anuncia, acontecerá na Etiópia e o noivo será desta vez, o cafeicultor jamaicano, Rohan Marley, um dos 11 filhos oficiais do cantor Bob Marley.

A convite do noivo, a modelo assumirá no mês que vem o posto de embaixadora da ONG do amado, a 1Love, que tem como objetivo “levar a mensagem de paz e amor de Bob para o mundo”.

“Minha primeira missão será encontrar uma entidade brasileira para ser beneficiada pelo projeto”, diz ela.

Foto: Arquivo

Qualquer semelhança é mera coincidência? O ex de Isabeli o brasileiro, Marcelo Falcão e o atual, o jamaicano, Rohan Marley, ela diz que são completamente diferentes.

Isabeli também avisou seus agentes que precisará de um brecha na agenda de desfiles de fevereiro para embeleza as pré-estreias do documentário que os filhos de Bob preparam sobre o pai.

“Muitos mitos serão desfeitos”, adianta.

“Quando eu tinha uns 13 anos e só escutava Xuxa e música sertaneja, meu irmão me deu de presente uma fita cassete do Bob, e mudou minha vida. Depois, passei meu aniversário de 17 anos na Jamaica e visitei o museu. Bob era um homem do bem”.

a em o conta.

Sobre a semelhança entre o atual e o ex, o cantor Falcão, ela é categórica: “As pessoas só veem aparência. Para mim, são completamente diferentes”.

Isabeli também falou de seu ritmo intenso de trabalho. “Viajo toda semana, mas volto também toda semana por causa dos meus filhos. Passo quatro dias no Brasil e três fora dele, porque faço questão de levá-los à escola, cobrar as lições, acompanhar tudo”. Em novembro, ela circulará por Nova York, Londres (onde posará para a campanha da gigante do fast fashion H&M), Chile e Miami, onde mora Rohan, que acaba de obter seu passaporte americano.

A modelo, que estampou praticamente todos os meses editoriais da edição francesa da revista Vogue, considera “normal” a volta do ritmo frenético de trabalho depois de um período quase sabático:

“Dei uma diminuída no meu ritmo para ficar mais perto dos meus filhos e agora sinto que estou recomeçando um ciclo. Na verdade, minha carreira é sempre um recomeço”.

Fotos: Arquivos

Álvaro Jacomossi, pai do seu primeiro filho e Henri Castelli, pai do segundo filho

O curriculo amoroso publico de Isabeli Fontana, começou em 2002 quando ela namorou o modelo Álvaro Jacomossi, com quem teve, no ano seguinte, seu primeiro filho Zion.

Acabado o romance, em 2004 conheceu o ator global Henri Castelli com quem se casou em dezembro de 2005.

Em outubro de 2006 nasceu seu segundo filho Lucas, seu casamento terminou em abril de 2007. Em setembro do mesmo ano ela iniciou um novo romance com o empresário Rico Mansur que durou até dezembro de 2008.

Em fevereiro de 2009 ela assumiu seu novo romance com o vocalista da banda O Rappa Marcelo Falcão, o namoro teve fim em março de 2011.

Em julho de 2011 quando Isabeli foi passar férias na Jamaica ela conheceu Rohan Marley, filho do cantor Bob Marley, e o namoro engrenou de vez e vai se transformar em casamento. O local escolhido pelo casal é a Etiópia.

"Isso por causa da religião dele. Ele segue o Antigo Testamento, é muito religioso. Acho isso muito lindo", explicou a modelo.

Nenhum comentário: