Afinal nós possuímos um dos mais modernos estádios da America do sul senão do mundo, o estádio
Casablanca, é conhecido como
La Marvilla de Poncianoem Quito, que tem realmente capacidade de 55.400 pessoas.
Nós só vamos assistir ao jogo, até o terceiro gol da LDU, e até agradecemos ao Sport por ter trazido o nosso querido LDU até o Recife para realizar esse jogo treino, pois estávamos com saudades de ver a grande equipe equatoriana triturando adversários.
Lamentamos que o Sport não vá jogar com aquela camisa cor de merda que tão bem representa a equipe da Ilha, a torcida preferiu a camisa antiga, qualquer coisa é melhora que aquela usada no último jogo.
O nosso time deve atuar no esquema 3-5-2 com: Cevallos, Jayro Campos, Norberto Araujo e Calle, Reasco, Urrutia, William Araújo, Manso e Ambrosi, Calderón e Bieler. Cevallos não gosta de levar gol de times brasileiros e Walter "mamita" Calderon o artilheiro do time disse que está com vontade de fazer alguns gols para regular a pontaria.
E imaginar que o pobre Sport ainda vai ter que enfrentar o LDU novamente na altitude de Quito, dá até pena.
Recomendamos ao serviço médico do estádio que vá preparado para atender torcedores do Sport com parada cardíaca e crise de choro.
Nota: Para vocês não perderem tempo e encherem minha caixa de email com bobagem, informamos que na classificação mundial o grande Clube Náutico Capibaribe está na 30....ª posição.
Permalink
Nenhum comentário:
Postar um comentário