18 de mar. de 2009

Chamaram Madonna de "mala velha"

Chamaram Madonna de "mala velha"
Foi a ex-namorada de Jesus Luz na imprensa inglesa

Foto: Evan Agostini/AP e The Sun

Madonna, 50 anos e Catharina Franca, 18 anos, ambas em fotos recentes

Fontes: The Sun , The Sun , Daily Mail , Ego , Ego , Salada de Frutas

Depois de conhecer o encanto do homem brasileiro, Madonna agora está as volta com o veneno das brasileiras enciumadas, principalmente as que já tiveram o garotão nos braços e o viram sumir atrás da pop star.

A mais ranzinza de todas é a atriz Catharina Franca, 18 anos que namorou Jesus por um ano e meio até 2006, e detonou a cantora na entrevista que deu ao jornal inglês Daily Mail.

A loirinha disse que Madonna parece uma "mala velha ridícula". Criticando a diferença de 29 anos de idade entre Jesus, 21 anos, e Madonna, 50.

Foto: Getty Images

Objeto da disputa, Jesus caminha alheio e tranqüilo por New York

“Quando eu soube sobre eles não pude acreditar. Acho que a diferença de idade pesa e isso é ridículo para ela. É como se minha mãe estivesse namorando um cara da minha idade, ou até mesmo minha avó. Acho muito esquisito”, disparou a menina veneno.

Para Catharina, Madonna só está saindo com Jesus para fazer ciúmes no ex-marido Guy Ritchie e teme pelo ex-namorado, que é uma pessoa romântica e séria e pode sair muito machucado dessa história “absurda”.

Foto: Arquivo da modelo 

A mais recente das ex-namoradas de Jesus Luz, a modelo Krishna Siqueira, 20 anos, que namorava Jesus há cinco meses, é mais moderada e compreensiva:

"No começo eu fiquei brava. Não estava esperando por aquilo, mas nós somos amigos e ainda conversamos. Ele é uma pessoa maravilhosa. Eu entendo seu ponto de vista porque também quero ter sucesso, por isso, não vou ficar dando ataques de ciúmes ou tentar prejudicar sua vida", disse ela.

Mas perguntada sobre a possibilidade de o relacionamento com Madonna ser por interesse, Krishna afirmou que ele "não é desse tipo de pessoa".

E parece ainda ter esperanças de voltar com o Menino Jesus. “Ele é uma pessoa romântica e afetuosa, sempre foi muito atencioso comigo. Se vamos voltar um dia? Não tenho bola de crista. Só Deus sabe.”

Foto: Getty Images

Como uma frágil garotinha Madona volta para casa numa noite fria de Manhattan abrigada e protegida por Jesus Luz, não é lindo?.

Vários jornais do mundo republicaram a matéria inclusive o tablóide “The Sun” que o colocou na sessão de Bizarros.

Uma terceira figura surgiu recentemente, depois de uma festa que Jesus esteve com amigos no Rio de Janeiro, na semana passada, Luciana Costa, uma modelo de lingerie, segundo o jornal, que diz ter “ficado” com Jesus depois da festa, o que seria um caso pós Madonna, faz o tipo que quer aparecer, mas finge que está sendo discreta.

Foto: Revista Sexy

Luciana Costa na revista sexy, prestigiada por muito photoshop

No fim todas estão atreladas ao sucesso momentâneo de Jesus que está engatado, no bom sentido, à locomotiva Madonna, uma mala velha ainda bastante útil para se fazer qualquer viagem.


Detalhe da página do “The Sun” na seção “Bizarro”, contando a história.


Nenhum comentário: