18 de jun. de 2009

Valesca Popozuda com Lula na Playboy

Valesca Popozuda com Lula na Playboy
Pela primeira vez, um Presidente da República vai aparecer nas páginas da “Playboy

Foto: Jorge Bispo/Playboy

Valesca de quatro, respeitosamente, sobre o presidente Lula

Fontes: Folha Online, Portal Terra, Playboy, Portal Abril

A edição especial da revista, que chega às bancas hoje, sexta-feira, com Valesca Popozuda na capa, promete causar polêmica. Numa das imagens, a funkeira, nua e de quatro, aparece admirando uma foto de Lula.

Valesca, da Gaiola das Popozudas, teve um encontro com Lula durante uma visita dele às obras do PAC (Programa de Aceleração ao Crescimento) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Foto:Arquivo

Lula e Valesca no Complexo do Alemão

“Ele me recebeu muito bem no Complexo, fiquei muito feliz com esse gesto de carinho com a comunidade. E a Marisa (primeira-dama) pode ficar tranquila, pois tenho um enorme respeito pela figura do presidente”, afirma Valesca.

Foto: Jorge Bispo/Playboy

As fotos da funkeira foram feitas nas vielas do Complexo do Alemão e da Rocinha, segundo ela, no lugar onde o funk nasceu, por isso considera essas fotos “um ensaio de raiz”, diz ela.

Porém confessa que criou problemas para o governo Governo Federal, sendo responsável direta pelo atraso em uma das obras Federais:

“Todos os pedreiros que trabalhavam em obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) pararam pra acompanhar meu ensaio. Se houver algum atraso nos prazos, eu sou diretamente responsável!”, ri a Popozuda.

Foto: Jorge Bispo/Playboy

A notícia sobre a foto de Lula nas páginas da “Playboy”, entretanto, pegou o Palácio do Planalto de surpresa. Ninguém na Secretaria de Comunicação da Presidência, em Brasília, fala sobre o assunto, mas sabe-se que a revista não pediu nenhuma autorização para usar a imagem de Lula no ensaio da funkeira.

Pelo que se conhece e se fala, Dona Marisa não vai gostar nada disso e o presidente vai acabar tendo que dormir no sofá da Granja do Torto, por uns dias.


Nenhum comentário: