23 de jun. de 2009

Duda: a continuação das tradições familiares

Duda, a continuação das tradições familiares
Podemos testemunhar que por causa de Maria Eduarda, esse planeta está muito melhor

Foto: Rejane Lima (avó)

O nome dela é Maria Eduarda Colleto Ferreira Neves, nome e porte de princesa, não é nossa neta, se fossemos fazer uma relação de parentesco, seria nossa bisneta por afinidade familiar

No momento é a pessoa mais importante da família. Logo cedo revelou possuir uma carga genética da melhor qualidade, de uma família de festeiros nordestinos. Gente que gosta de carnaval, forró, maracatu, bumba meu boi e caboclinhos. Incorporou o bom humor, a animação e o remelexo, sem que fosse preciso ensinar.

Sua presença no Blog, não é para embelezar ou por “corujice”, como faz o Ricardo Noblat, com sua neta. Duda está aqui, por que é notícia.

Ouvimos da sua avó, de quem conseguimos autorização para publicar a foto, que na Festa de São João da escolinha, Maria Eduarda, a nossa Duda, foi sem sombra de dúvidas, segundo nossa confiável fonte, a mais bonita, animada e graciosa de todas as crianças presentes.

Resta agora esperar o carnaval para ver como vai se comportar a nossa descendente mais promissora. As expectativas são totalmente otimistas, de que, com Duda, as tradições familiares mais importantes estarão preservadas: mulheres independentes, batalhadoras, festeiras e orgulhosas de serem mulheres e nordestinas.

Duda não é perfeita: por má influência do pai, está inclinada a torcer pelo Sport Clube Recife.

Mesmo assim, Viva São João e São Pedro, e principalmente Viva Duda!


Nenhum comentário: