Diz-me com quem andas...
Foto: Ricardo Stuckert / PR
O encontro aconteceu em Congonhinhas no Paraná, numa cerimônia de entrega do programa Luz para Todos, do governo Federal. A
foto está no portal da Presidência de Republica e é datada de 22 de junho de 2009
Fonte: Agência Brasil
Depois de condenar o Movimento dos Sem Terra, por ter assassinado quatro pessoas em Pernambuco, em fevereiro passado, o presidente Lula, disposto sempre a perdoar, e de olho nas eleições do próximo ano, retornou aos braços dos guerrilheiros invasores.
O Presidente pôs novamente, na cabeça, o boné dos bandidos, num claro apoio político aos crimes, as badernas e as depredações causadas, pelo bando, liderado pelos procurados pela justiça, José Rainha e João Pedro Stédile.
A época dos fatos, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, condenou o “financiamento público de movimentos que cometem ilícitos” e disse que tais atos eram “ilegais e ilegítimos” e acrescentou:
"Dinheiro público pra quem comente ilícito também é uma ilicitude”.
O Ministério Público precisa examinar a matéria. O presidente está apoiando e se reunindo com típicos guerrilheiros rurais, que aterrorizam, depredam e matam, sem respeitar a lei, nem a justiça. Seria associação para o crime, ou formação de quadrilha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário