17 de jun. de 2009

Lula veste-se de Cazaquistanês para falar bobagens

Lula veste-se de Cazaquistanês para falar bobagens

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Não ficou lindo? Os países que ele visita, sabem que ele gosta de se fantasiar em trajes locais e preparam o vestuário. Lula adora.

Fontes: Globo Esporte, G1, Blog do Noblat, Estadão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está viajando, qual a novidade (?) reuniu-se hoje com seu colega do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, em sua primeira visita a este país centro-asiático. Ele adora visitar países inéditos, mesmo que seja só para ele dizer a frase, que é o primeiro presidente a pisar em solo casaquistanês.

Aproveitou o momento, defendeu Sarney afirmando que ele “tem história para que não seja tratado como "uma pessoa comum", o mesmo conceito que pode ser dado a Fernandinho Beira Mar, que também tem história e não é tratado como pessoa comum.

No mesmo tom, que disse acreditar que as eleições do Irã não tinham fraudes, e até a justiça iraniana está desconfiada, afirma não exitem atos secretos no senado, que tudo isso é invenção da imprensa:

"O que ganharia o Senado em ter uma contratação secreta se tem mais de 5 mil funcionários transitando por aqueles corredores? Por que haveria de ter alguém secreto?", questionou, o presidnte completando:

"Essa história das contratações secretas no Senado precisa ser melhor explicada.”

Por fim, criticou o "processo de denuncismo" e afirmou que não sabe "a quem interessa enfraquecer o Poder Legislativo".

Até Sarney afirma que houve atos secretos, e quem está enfraquecendo o senado são os seus aliados com uma boa colaboração de oposicionistas sem vergonhas.

No mais disse que o Corinhthians vai ganhar de 2x0 com dois gols de Ronaldo e por fim, vestiu-se de cazaquistanês, para completar o mico do dia.


Nenhum comentário: