8 de jun. de 2009

A peruca de Dilma e as as peruas de Marta

A peruca de Dilma e as as peruas de Marta
Vida de Ministra Candidata é assim: semana passada estava com sua peruca em Caruaru, dançando forró com José Múcio e seu cabelo implantado; nesse fim de semana esteve reunida com um bando de peruas da reserva especial da perua-mor, Marta Suplicy

Foto: José Luís da Conceição/Agência Estado

A ex-prefeita Marta Suplicy transformou sua residência num estacionamento de vans 1954, ou seja, de peruas seminovas, para receber a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para um almoço em sua casa, na capital paulista. Na foto, além da ministra e da ex-prefeita, as peruas: Luciana Gimenez, Maria Paula e Adriane Galisteu

Fontes: Midiacon, Portal Terra, Estadão, G1

Marta Suplicy sem marido e sem cargos no governo, investe política e sexualmente na ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Marta tem se especializado em peruar algumas dessas mulheres do partido dos trabalhadores que nunca tinham ido, antes de chegar ao poder, a uma manicure, um cabeleireiro e muito menos a um cirurgião plástico.

O seu rico currículo inclui a primeira Dama, Dona Marisa, que superou a mestra, transformando-se numa perua independente.

O trabalho de marta é criticado, porque ela metamorfoseia qualquer mulher com pretensões a perua, na perua MARTA, devido ao uso pontual do mesmo cabeleireiro, costureiro, manicures e cirurgião plástico, que dão, a todas, a mesma aparência, como se estivessem saído de uma linha de montagem

O pessoal da teoria da conspiração afirma que o plano de Marta é transformara todas as peruas do PT em “Peruas Marta”, de forma que ela possa substituir qualquer uma, sem que ninguém perceba.

Para a reunião com Dilma, Marta convocou uma "peruagem" diversificada:

Ana Maria Braga, cozinheira da Globo, Adriane Galisteu, apresentadora de um programa que ninguém ver, Luciana Gimenez, conhecida pelas pernas longa e inteligência nem tanto, Hortência, que sabia fazer cestas e Maria Paula, importante atriz do programa Casseta & Planeta, mais outras peruas menos cotadas, como a psicanalista Eleonora Rosset, a filósofa Marilena Chauí, a dramaturga Marta Góes e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.

Dilma não quis adiantar, mas esse é praticamente a primeira reunião do futuro ministério.

Foto: Marcelo Pereira/Terra

Marta hipnotizada pela peruca de Dilma

Por sinal, diante de Dilma todas foram sós elogios, que ela estava ótima, que admiravam sua inteligência, etc. e tal.

Assim que a ministra saiu, foi um falatório só, criticaram até a peruca usada por Dilma. E com razão, a Ministra ou encara a humanidade com a cabeça descabelada, ou procura uma peruca melhor. Poderia encarregar, por exemplo, o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, que entende de tudo, para pesquisar sobre a matéria.

Essa peruca está acabando com as reuniões da Ministra. Não sei como se comportam as outras pessoas, mas nós sofremos da síndrome da peruca. Diante de alguém usando cabelo artificial, não conseguimos nos concentrar noutra coisa, ficamos olhando fixamente para a peruca, sem tirar os olhos, hipnotizados.

Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível, essa peruca da Casa Civil, está prejudicando o PAC, o futuro do país e a democracia na América Latina.


Um comentário:

Eduardo Braga disse...

De extremo mau gosto fazer piadinha com a peruca que a ministra vem usando por causa dos efeitos colaterais do seu tratamento contra o câncer.