6 de mai. de 2009

Pleonasmo: Gisele Bündchen rouba a cena

Pleonasmo: Gisele Bündchen rouba a cena

Foto: Reuters

Gisele Bundechen e o seu marido o quarterback do time de futebol americano New England Patriots, na festa do no Metropolitan Museum. Dizem, que as vezes, na intimidade, por ato falho, ela o chama de Toinho (de Passira)

Fontes: Holofote, O Fuxico, Quem

Apesar dos rumores de uma possível gravidez pela ida discreta de Tom Brady e Gisele Bündchen a um centro médico ginecológico pela manhã, os recém-casados fizeram mesmo sucesso à noite, dia 4, no Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute Gala, o mais glamouroso evento fashion do mundo.

O evento, realizado em Nova Iorque, reuniu as mais destacadas celebridades fashion do planeta, o “crème de la crème” de tudo que envolver modelos, figurinistas, designer de moda e gente bonita, em trajes deslumbrantes ou modelos de gostos duvidosos.

O vestido justo de Gisele não evidenciou nenhuma saliência no abdômen, se os boatos de cegonha forem verdadeiros, com as roupas que usa, ela não vai poder esconder por muito tempo, por enquanto o que se pode observar de acréscimo na modelo brasileira foi um "Cartier wedding ring", o anel de brilhante de compromisso da Cartier.

Observe-se que mesmo sendo uma das mulheres de mais alta estatura do evento, Gisele Bündchen usava o menor vestido da festa, um daqueles micros vestidos que ficam muito bem na mulher dos outros.

.

A badalação no Metropolitan Museum of Art’s
O belo, o exótico, o gosto duvidoso e o esquisito

Foto: Reuters - Revista Quem

Quem também chegou acompanhada ao evento foi Madonna, estava com o brasileiro Jesus Luz, embora na hora de posar para os fotógrafos no tapete vermelho tenha aparecido com Guy Oseary, que levou de reserva, como se vê na primeira foto, um procedimento igual ao tomado na festa do Oscar.


Foto:Reuters

Madonna vestia um extravagante modelo de Louis Vuitton, curto, com botas de cano longo, como adereço na cabeça em forma de chifres, execrado pela critica especializada e pela mulherada invejosa.


Foto: AP

A modelo Tyra Banks, vestindo um modelo de Badgley Mischka

Foto: Reuters

Claudia Schiffer divina.

Foto: Reuters

As atrizes Liv Tyler and Kate Hudson, as últimas palavras de louras e morenas

Foto: Reuters

O estilista Isaac Mizrahi e a modelo Coco Rocha vestindo um vestido do próprio Mizrahi. Estavam naquela categoria de esquisitões, para aparecer. Conseguiram sucesso, pelo menos aqui no “thepassiranews”

Foto: Reuters

Model Karolina Kurkova wearing a design by Chai

Foto: Getty Images

A modelo Karen Elson e o músico Jack White concorriam ao prêmio de casal esquisito da noite

Foto: Getty Images

Heidi Klum com um daqueles vestidos de sonhos

Foto: Getty Images

Helena Christensen num modelo inspirado na rainha do milho, de Caruaru

Foto: Getty Images

Shalom Harlow vestida em seda negra amontoada

Foto: Getty Images

O velhinho Bruce Willis, 54, ainda "Duro de Matar" e sua nova mulher Emma Hemming, 31, anos, discretamente elegantes  

Foto: Getty Images

Melania Trump, num modelo digno de ser copiado pela DASPU

Para ver mais fotos do evento, clique aqui


Nenhum comentário: