20 de mai. de 2009

Brad e Angelina deslumbrantes em Cannes

Brad e Angelina deslumbrantes em Cannes
Eles estão só representando ou a história de separação é puro boato?

Foto: Getty Images

Fontes: France News, Terra Magazine, G1

O casal mais aguardado no tapete vermelho do Festival de Cannes, Angelina Jolie e Brad Pitt, apareceu nesta tarde deslumbrante para a exibição de "Bastardos Inglórios", o novo filme de Quentin Tarantino.

Foto: Reuters

Sejam ou não verdade os boatos de que o casal está passando por uma crise, Jolie e Pitt conseguiram devolver a expectativa e reunir os fãs, como nos tempos áureos do festival.

Foto: Reuters

O ator usava óculos de sol e meio-fraque preto - em contraste com os Armani brancos que veste no filme -, enquanto Angelina apostou em um vestido de gaze rosa-chá, com a pernoca exposta.

Foto: Getty Images
.jpg">

A atriz, com os lábios pintados de vermelho, investiu no decote profundo e em V, e emanava sensualidade com um ombro descoberto e parte das costas nuas, deixando ver o início -e sugerindo o final- de uma enorme tatuagem

Foto: AP

Enquanto se falava que o casamento ia mal, a "Britain's Now Magazine", disse que Brad Pitt teria telefonado bêbado para Jennifer Aniston e pedido desculpas. Imediatamente, ela disse que não guarda qualquer mágoa de Pitt e que gostaria de ser sua amiga, desde que não tenha que fazer amizade com Angelina.

Nenhum comentário: