23 de mai. de 2009

Imagens Notícias

Imagens Notícias

Foto: Getty Images

ESNOBAÇÃO: Chique mesmo é tomar banho de sol, enquanto faz a sesta, no terraço do Hotel do Cassino de Mônaco, ao som do ronco do motor da Ferrari do brasileiro Felipe Massa, dando voltas nas sessões de treinos livres, para o grande prêmio no domingo.

Foto: Pete Souza/AFP

XÔ SATANÁS: Obama recebe no Salão Oval da Casa Branca um pastor mirim que lhe dá uma sessão de descarrego. Na verdade o presidente americano brinca com o filho de um funcionário do gabinete, num momento de descontração.


Foto: Timothy A.Clary/AFP

TROPA DE CHOQUE: Não é reforço da tropa de choque da base governista contra a CPI da Petrobras, trata-se do esquadrão americano anti-ataque bacteriológico fazendo um treinamento nas ruas de Nova Iorque.

Foto: Reuters

MINI-MIM: A atração do festival de Cannes ontem, foi o ator Verne Troyer, conhecido pelo personagem Mini-Mim, dos filmes de Austin Power, ele faz parte do elenco do filme "The Imaginarium de Doctor Parnassus", da mostra paralela, cujo diretor Terry Gilliam está ao centro cercado pelo elenco da esquerda para a direita, Samuel Hadida, Lily Cole, o anão, mais Andrew Garfield, Amy Gilliam e Victor Hadida

Foto: Jo Yong-Hak / REUTERS

REBELIÃO NA CORÉIA: Trabalhadores da montadora sul coreana Ssangyong (SsangYong Motor Company) cuja tradução é Dragões Gêmeos, que é controlada acionariamente pela chinesa SAIC Shanghai Automotive Industry Corporation, protestam contra o plano de demissão da companhia.

Foto: AFP

TRANSBORDO: A beleza da brasileirinha, Adriana Lima, transbordou na passarela.

Nenhum comentário: