31 de mai. de 2009

Dilma Rousseff dançou

Dilma Rousseff dançou
Dois Ministro foram escalados para dançar forró com a Ministra

Foto: Guga Matos/JC Imagens

Do camarote do Governo do Estado a Ministra observa a movimentação do do Patio do Forró sem entender bem o que está acontecendo.

Fontes: Blog do Jamildo, Blog do Jamildo

O Blog do Jamildo informa que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, arriscou passos de dança na abertura do São João de Caruaru, conforme havia prometido. Ela dançou forró com os ministros José Múcio das Relações Institucionais e Carlos Lupi Ministro do Trabalho e Emprego.

Foto: Fernando Silva/Blog Diário de Pernambuco

Dilma tem comparecido a todos os eventos de Pernambuco, virou arroz de festa, pelo visto em breve teremos Dilma na Missa do Vaqueiro, na Buscada de São Gonçalo, no Pastoril do Sitio da Trindade, na festa do bordado de Passira e nas sextas dançantes do Clube das Pás.

A novidade é que desta vez deixaram o ex-prefeito do Recife João Paulo chegar perto da Ministra. Puxa saco inveterado foi logo dizendo que a Ministra vai ganhar a eleição para Presidente no primeiro turno, com ou sem o apoio do PMDB. Ela apenas sorriu enigmática.

Todo mundo está sabendo, que com ou sem câncer, o PMDB de Renan Calheiros e de José Sarney não apóiam a Ministra, para presidente, nem que a vaca tussa.


Nenhum comentário: