14 de set. de 2012

O topless de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge

REINO UNIDO
O topless de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge
A revista francesa 'Closer' especializada em celebridades e escândalos, exibe, na edição que foi as bancas nesta sexta-feira, fotos da esposa do príncipe William, o segundo na sucessão ao trono inglês, com os seios à mostra. É a segunda personagem da corte a exibir involuntariamente a intimidade, em menos de um mês.

Foto: Reprodução

Na capa da revista, Kate Middleton, a esposa do futuro rei da Inglaterra, de um jeito que ninguém esperava ver

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Visto Livre, Revista Época, Veja, The Sun, Closer, Quem, Daily Mail

Oh my god!", diz a manchete de capa da revista francesa Closer, especializada em celebridades, na edição que foi as banca hoje, 14, onde a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, aparece com a tetas ao leo, como diz um jornal português, ao lado do marido, o príncipe William.

Assim tem início mais um escândalo da família real britânica, sacudida recentemente pelas fotos em que o príncipe Harry aparece nu durante uma farra em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.


Kate no instante em que retira a parte superior do biquíni, para bronzear-se uniformemente

As fotos foram, tiradas, semana passada, durante uma viagem romântica de Kate e William a Provença, sul da França, durante uma segunda lua-de-mel do casal, quando os dois se hospedaram na mansão do visconde David Linley, sobrinho da rainha.

O fotografo com lentes de longo alcance, a mais de dois quilômetros da mansão, conseguiu captar as imagens. Tecnicamente as imagens foram obtidas de forma ilegal, apesar de serem celebridades e estarem expostos a ação de paparazzi o casal da realeza estava vivendo momentos saudáveis de intimidade no interior de uma propriedade privada.

Foto: Chantel Moreno / Rex Features

PARAISO VIOLADO - A mansão que abrigava o casal em lua de mel,
o chateau do visconde David Linley, em Provença, sul da França

Foto: Daily Mail

O "x" marca o lugar onde o fotografo se posicionou com lentes de longo alcance para fotografar o casal da familiar real

Nas fotos publicadas em cinco páginas, a duquesa de Cambridge aparece de topless à beira da piscina e abaixada enquanto William passa bronzeador nas nádegas da mulher.

A editora-chefe da revista francesa "Closer", Laurence Pieau, comentou no Twitter que Kate decidiu tirar a parte de cima do biquíni para "eliminar marcas (de sutiã) ao se bronzear".

Laurence também brincou dizendo que o príncipe Harry se sentiria "menos sozinho", agora após a publicação das imagens.

Conversando com a Agence France-Presse sobre a polêmica do topless de Kate, Laurence Pieau, afirmou que não acha as imagens tão impactantes.

"Essas imagens não são tão chocantes", disse. "Elas mostram uma mulher jovem fazendo topless, como a gente vê em inúmeras praias por ai". A prática do topless é comum na Europa e, segundo a editora, a atitude da duquesa não deveria chocar e nem escandalizar ninguém.

"É um casal jovem que acaba de se casar. Eles estão apaixonados. Eles são lindos. Ela é a princesa do século 21", completou Laurence, dizendo que as imagens ainda transmitem "alegria".


MOMENTO DE CARINHO - o príncipe passa bronzeador na bunda da princesa. Que lindo!

A editora ainda deu a entender que existem outras imagens bem mais picantes que as publicadas, mas que não serão reveladas.

"Éramos os únicos com estas informações, sabíamos que era exclusivo e não sofremos nenhum tipo de pressão. Não escondemos o fato de que existem outras imagens íntimas que não publicamos e nem iremos publicar. Provavelmente outros jornais decidiriam publicar, mas esse não foi o nosso foco. Estamos no ramo das celebridades, e sabemos que estas imagens publicadas não são degradantes, e sim cheias de vida."

Representantes do Palácio de St. James confirmaram que eles estudam medidas legais contra a publicação francesa.

Uma audiência para examinar o pedido deve ocorrer na próxima segunda-feira (17) no tribunal de Nanterre, próximo a Paris, França, e os editores da "Closer" deverão estar presentes.

Se os duques decidirem realmente entrar na justiça contra a publicação, seria um marco para a realeza britânica, que não possui processos contra a imprensa em toda a sua história. Os representantes dos duques afirmam que as imagens são um "ataque à privacidade" e que ultrapassaram todos os limites.

Apesar de ter dado a declaração acima, Laurence Pieau foi mais entusiasmada com o flagra na capa da revista. Na manchete, a editora afirma: "Descubra as imagens incríveis da futura rainha da Inglaterra como você nunca viu antes ... E como você nunca verá de novo!"

Kate Middleton e William estão em viagem oficial diplomática pelas colônias inglesas do Sudeste Asiático e, nesta manhã, visitaram uma mesquita em Kuala Lumpur, Malásia. Para o evento, a duquesa precisou retirar os sapatos e vestir um véu, assim como fez a princesa Diana, mãe de William, em visita ao país. A viagem do casal para a Ásia faz parte das atividades pelo Jubileu de Diamante da rainha.

O casal foi avisado sobre as imagens durante o café da manhã ainda em Cingapura, antes mesmo de partir para Kuala Lumpur. No mesmo momento, William e Kate teriam visto cópias das fotografias. Apesar de "extremamente chateados" com o escândalo, o casal decidiu não cancelar a agenda de compromissos.

Em conversa com o jornal inglês "Daily Mail", um representante do Palácio de St. James afirmou que o duque e a duquesa estão "chateados, machucados, chocados, furiosos e enojados" com o ocorrido, e que consideram as imagens "uma invasão de privacidade grotesca".

"A tristeza se transformou em raiva e incredulidade, e mostrou como temos que aprender ainda mais sobre a questão das fotografias. Acreditamos que uma linha vermelha foi cruzada e estamos consultando os advogados franceses para ver se uma ação pode ser tomada."


Antes disso, a fotos mais reveladora que se tinha de Kate Middleton
era essa abaixo, ainda do tempo em que ela era solteira


Nenhum comentário: