19 de set. de 2012

A questão é: quem está por trás de Humberto Costa?

BRASIL – Eleições 2012
A questão é: quem está por trás de Humberto Costa?
Imaginando que estaria prejudicando o candidato Daniel Coelho, num momento de baixaria eleitoral, tipo gol contra, o candidato petista Humberto Costa, resolveu informar que o candidato tucano tem o apoio de tucanos (que surpresa!). Além de só ter ampliado o prestígio do adversário, Humberto abriu a guarda para se perguntar, quem é mesmo que está na retaguarda dele?


Cada um tem o aliado que merece. Você confiaria deixar José Dirceu na sua retaguarda?

Postado por Toinho de Passira

Humberto Costa resolveu “atacar” Daniel Coelho do PSDB, porque o tucano está respirando no seu cangote, nas pesquisas eleitorais.

Temos que compreender que a burrice de Humberto está exacerbada pelo momento político local e nacional, derrotado e mal visto, ele está mergulhado num processo de insano desespero.

Por isso, justifica-se a sua mirabolante ideia em imaginar que seria um ataque, ao tucano Daniel Coelho, afirmar que por trás dele, está Fernando Henrique Cardoso, que já inclusive apareceu no programa eleitoral enaltecendo o candidato, o ex-governador de São Paulo e candidato a prefeito Serra, e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

Daniel nunca negou que era do PSDB. Essas “acusações” petistas são tiros pela culatra. As pessoas citadas, só acrescentam prestígio a candidatura de Daniel, são políticos dignos, de ficha limpa e de inquestionáveis serviços prestados ao país. O tucano agradece ao petista a gentileza.

Humberto, que teima nessa linha de ódio e baixaria, está perdendo a eleição sem que os seus adversários usem do mesmo expediente.

Ninguém ainda o chamou de vampiro, de sanguessuga e nem o “elogiou” por ter incrementado, a níveis estratosféricos, a corrupção dentro do Ministério da Saúde, onde ficou por dois funestos anos.

No momento, quem tem que esconder aliados é Humberto Costa: basta relembrar que foi a facção petista “Construindo um Novo Brasil', pertencente a Zé Dirceu (que dispensa apresentações), quem impôs Humberto, como candidato biônico a prefeitura do Recife.

A retaguarda de vidro do candidato Humberto Costa, está povoada da mais alta linhagem da escória política brasileira: corruptos e corruptores, lavadores de dinheiro, quadrilheiros, mais um ex-presidente encurralado e chantageado por comparsas mafiosos.

Melhor seria Humberto guardar a viola no saco e ir catar coquinho!

Em tempo: Sabem que está na retaguarda de Daniel Coelho?

Humberto Costa, basta olhar nas pesquisas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a cara do LADRÃO atrás!!! Safado, terrorista, comunista, mente criminosa.