4 de set. de 2012

Morre Michael Clarke Duncan, o gigante sorridente de Hollywood

ESTADOS UNIDOS – Luto
Morre Michael Clarke Duncan,
o gigante sorridente de Hollywood
O ator, que ia casar em janeiro, faleceu em consequência das sequelas de um infarto

Foto: Gus Ruelas/Reuters

Duncan em Los Angeles, 2010. Longe das telas era difícil flagrá-lo sem estar sorrrindo

Postado por Toinho de Passira
Fontes: The New York Times, Ego, TMZ

O ator Michael Clarke Duncan, 54 anos, que morreu nesta segunda-feira, 3, em um hospital em Los Angeles, na Califórnia, estava noivo de Omarosa Manigault, com quem iria se casar em janeiro. Fontes ligadas ao casal disseram que os dois mantiveram o noivado em segredo. Só amigos próximos e familiares sabiam.

ator Michael e Omarosa estavam de casamento marcado
Os dois tinha começado o planejamento para o casamento, quando Michael teve uma parada cardíaca no dia 13 de julho. Segundo o site TMZ, a noiva do ator estava ao lado dele e saiu do quarto por um curto período de tempo. Quando ela voltou, ele já estava morto.

Michael nunca se recupereou completamente do infarto, que deixou sequelas que acabaram lhe levando a morte.

Omorosa está "destruída" após travar uma luta para salvar Michael. Ela convocou médicos de todo o mundo para tentar salvar o noivo. "Estou devastada. Ele era o amor da minha vida", disse ela ao "Radar Online".

Michael ficou conhecido após o seu trabalho no filme "À espera de um milagre" (1999) em que interpretou um prisioneiro detentor de poderes sobrenaturais, onde contracenou com Tom Hanks e pelo qual foi indicado ao Oscar.

Através de um comunicado, Hanks falou sobre o ator. "Estou muito triste com a perda do grande Mike. Ele era o tesouro que todos nós descobrimos no set de ‘À espera de um milagre’. Ele era mágico. Ele era um grande amor de homem e sua morte nos deixa atordoados", disse.

O ator, que trabalhou como segurança de uma trupe de teatro, antes da fama havia sido guarda-costas de astros como Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx.

A sua filmografia inclui os filmes como "Armageddon" (1998), "À Beira do Loucura" (1999), "Meu Vizinho Mafioso" (2000), "O Escorpião Rei" (2002) - em que se acidentou durante a gravação de uma cena de luta -,"Sin City - A Cidade do Pecado" (2005) e em "Demolidor - O Homem Sem Medo" (2003).

Foto: Ralph Nelson/Castle Rock Entertainment

Michael Clarke Duncan, ao centro atuando no filme "À espera de um milagre" ao lado de David Morse, e Tom Hanks


Nenhum comentário: