14 de ago. de 2013

Nanda Costa nua na Playboy: 'Não depilei por escolha'. E não se depilou mesmo

BRASIL - Mulher
Nanda Costa nua na Playboy: 'Não depilei por escolha'
E não se depilou mesmo!
As fotos de Nanda Costa, a Morena de "Salve Jorge", que aparece nua nas ruas de Havana, na Playboy de agosto, foi motivo de debate nas redes sociais, pela ausencia de depilação íntima radical. O assunto galgou posições rapidamente entre os assuntos mais comentados, chegando ao segundo lugar no ranking dos "trending topics", no sábado, o dia do lançamento.

Foto: Bob Wolfenson/Playboy

Nanda Costa em havana

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Veja, Playboy, Terra, Mundo Pop, Twitter Nanda, Facebook Nanda Costa

A depilação da atriz Nanda Costa nas fotos que fez para a Playboy de agosto alvoroçou os usuários do Twitter neste sábado. O assunto galgou posições rapidamente entre os assuntos mais comentados, chegando ao quarto e, finalmente, ao segundo lugar no ranking dos "trending topics".

Alguns traçaram paralelos com um ensaio antológico da atriz Claudia Ohana, também para a Playboy, em 1985. A comparação é um exagero: Nanda Costa, muito ou pouco, depilou-se, enquanto Claudia era pura naturalidade.

Outros fizeram brincadeiras com o fato de que o ensaio foi realizado em Cuba - a ilha dos barbudos revolucionários.

Fotos: Bob Wolfenson/Playboy


No começo da noite, às 19h30, a própria atriz resolveu dar sua contribuição ao debate, com bom humor e trocadilhos. "Não depilei por escolha", escreveu Nanda, a protagonista Morena de “Salve Jorge”, última novela das nove da Globo. "Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia."

Foi um ensaio bastante elaborado, quase como um filme: belas locações, participação de personagens locais, os bairros antigos de Havana como belo pano de fundo. Nanda não fez cara e bocas, foi uma linda mulher nua e pronto. Precisava mais? O trabalho do fotografo Bob Wolfenson, impecável, como sempre.

No domingo, Nanda Costa voltou ao Twitter- desta vez com brincadeiras sobre o bigode de Hitler, como é chamado um dos "cortes" da depilação íntima. "Eu não faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", escreveu. Mais uma vez com bom-humor, postou uma foto no Instagram em que madeixas de mentirinha apareciam a seus pés. E decretou: "Assunto encerrado".

Fotos: Bob Wolfenson/Playboy


Clique na foto abaixo e veja as melhores imagens do ensaio de Nanda Costa nua na Playboy.

Esse é um material adulto, com conteúdo sexual, erótico e impróprio para menores de 18 anos. Se você se sente desconfortável com esse tipo de material, não prossiga.

Nenhum comentário: