2 de ago. de 2013

Brincos da filha de Gisele Bundchen é tema de debate na TV americana

ESTADOS UNIDOS – Bizarro
Brincos da filha de Gisele Bundchen,
é tema de debate na TV americana
Debatedores, especialistas, mães, pediatras, foram ouvidos sobre a inocente foto postada por Gisele no Instagram ao lado da filha de oito meses.

Foto: Instagram Gisele Bündchen

CRUELDADE OU TRADIÇÃO CULTURAL? - No Instagram de Gisele, Vivian Lake ao lado da mãe, na Costa Rica, com o par de brincos e um colar de conchinhas

Postado por Toinho de Passira
Fontes: O Globo, Cosmopolitan, Foz News, Instagram - Gisele, Huffington Post, ABC News, The Daily Mail

No fim de semana, Gisele Bündchen publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Vivian Lake, sua filha de apenas oito meses. Uma imagem carinhosa de uma mãe corujando a filhota.

Gisele só não contava que os brincos de ouro que aparece nas orelhas da menina iria ser a causa de uma grande polêmica, nos Estados Unidos, adjacências, blogs e redes sociais. O debate acabou chegando ao famoso programa matinal da ABC News, “Good Morning America”, com os debatedores divididos sobre a decisão da mãe e modelo, e o povo nas ruas falando sobre o tema, como se fora um assunto de grande repercussão mundial.

Acabou sendo noticias em jornais de todo o mundo. O foco do debate era a pergunta: afinal, perfurar as orelhas de uma criança tão cedo é realmente necessário? Ou tudo não passa de crueldade em nome da vaidade dos pais?

Foto: Captura de video

Grupo de debatedores do "Good Morning America", discutem a questão

O programa levou a questão para o Twitter para saber a opinião das pessoas.

“Eu acho que é muito cedo, já que a criança não pode dar o seu consentimento”, disse uma internauta.

“Latinos furam as orelhas de filhos semanas depois que eles nascem”, comentou outro telespectador.

O jornal britânico Daily Mail veio em socorro de Gisele de forma esclarecedora: “Em muitos países sul-americanos, incluindo Nicarágua, Colômbia, Venezuela e Brasil, as orelhas de bebês do sexo feminino são perfurados no hospital como uma coisa natural, da mesma forma a circuncisão de bebês do sexo masculino é tratado em os EUA”.

Gisele continua de férias na Costa Rica, curtindo seus dois bebes e o maridão, lixando-se para a ridícula polêmica.

Nenhum comentário: