14 de nov. de 2011

Ator de Mr. Bean sofre acidente

04/08/2011

INGLATERRA
Ator de Mr. Bean sofre acidente
Rowan Atkinson, o ator que vive personagem trapalhão Mr. Bean, sofreu um acidente de carro, mas não se feriu gravemente. O ator é apaixonado por automobilismo e disputa corridas amadoras. Na semana passada, ele foi eleito a celebridade mais rápida ao volante na TV. O jornal “The Sun” diz que foi um milagre ele ter escapado vivo, ao se ver o estrago provocado no carro, uma McLaren avaliada em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões).

Foto: Getty Images

O ator Rowan Atkinson no personagem de ‘Mr. Bean'

Postado por Toinho de Passira
Fontes:G1, The Mirror, The Sun

O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o papel de Mr. Bean, na série de comédia de mesmo nome, envolveu-se em um acidente de carro nesta quinta-feira (4), informou a versão eletrônica do jornal britânico "Evening Star".

Ainda segundo a publicação, o ator estaria dirigindo um carro modelo McLaren, que saiu da pista provocando o acidente. O carro é avaliado em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h.

Foto: The Mirror

Essa teria sido a McLaren com o qual ‘Mr Bean’ se envolveu no acidente, segundo The Mirror.

Segundo o tabloide inglês "The Mirror", o ator de 56 anos perdeu controle do carro e rodou várias vezes antes de bater contra uma árvore e um poste de luz. Porém, as informações de que o carro teria pegado fogo após a batida, não eram verdadeiras.

Atkinson saiu sozinho dos escombros e foi atendido pelo serviço de resgate às 19h30 [horário de Londres] em uma estrada na região de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ele foi levado ao hospital com ferimento nos ombros.

“Rowan tem sorte de estar vivo, considerando o estado do carro", afirmou ao "The Mirror" um homem que teria testemunhado o acidente.

Na semana passada, Atkinson havia se tornado "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".

O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.

Fotos: The Mirror



Hoje The Mirror publicou duas fotos que mostravam o estado deplorável como ficou a Maclaren dirigida por Rowan Atkinson (Mr Bean). O ator já saiu do hospital e está convalecendo em sua residência. Foto: Arquivo

Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.


Nenhum comentário: