14 de nov. de 2011

Adriane Galisteu na Playboy, 16 anos depois

27/07/2011

BRASIL - MULHER
Adriane Galisteu na Playboy, 16 anos depois
A revista Playboy resolveu comemorar os seus 35 anos de Brasil, com um segundo ensaio de Adriane Galisteu, a garota da capa de agosto de 1995, um dos maiores sucessos editorial com 1.220.000 exemplares vendidos, a 3ª mais vendida na história da revista. Para incrementar a revista publica na mesma edição uma surpreendente entrevista com a cantora Sandy, falando de sua vida sexual.

Foto: JR Duran

Essa será uma das capas da playboy de agosto, veja no detalhe a frase polêmica da entrevista de Sandy

Postado por Toinho de Passira
Fontes:Revista Quem, Primeira Edição, Revista Quem, Diario de Notícias, R7

Da primeira vez, que frequentou as páginas da playboy brasileira, agosto de1995, Adriane Galisteu tinha 22 anos, era conhecida como a viúva oficial de Ayrton Senna, falecido um ano antes (maio de 1994) e ousou com fotos sobejamente explícitas, clicadas pelo mago Jr Duran. Ninguém nunca esqueceu a famosa foto em que ela aparece fazendo uma depilação íntima, sob o sol da Grécia.

A revista vendeu 1 220 000 exemplares, ficando em terceiro lugar entre as mais vendidas. Por quatro anos figurou como recordista absoluta de vendas, só tendo perdido quatro anos depois para as edições estreladas pela Feiticeira (Joana Prado) – dezembro de 1999, com 1 250 000 exemplares e Tiazinha (Suzana Alves) – em março de 1999, com 1 240 000 exemplares.

Exatos 16 anos depois ela volta a brilhar na capa da revista, agora com 38 anos, um ano depois de ter sido mãe, surpreendente em forma, onde parece em nada ter mudado. Relevem a colaboração do photoshop.

Foto: JR Duran

Galisteu só de chapéu sob o sol de Positino, na Itália

JR Duran Nesta segunda edição (a primeira teve como locação a Grécia) as imagens foram captadas em Positano, Itália, local escolhido, pela apresentadora, pois foi nessa cidade italiana que foi pedida em casamento por Alexandre Iódice, pai do seu filho Vittorio.

A produção foi encabeçada pelos mesmos protagonistas da edicão histórica: JR. Duran, como fotografo e Marco Antônio de Biaggi, como cabelereiro.

Foto: JR Duran

Adriane Galisteu no Palazzo Santa Croce, Positino, Itália

Já foram divulgadas as primeiras imagens, da revista que terá duas capas.

Para apimentar ainda mais a publicação, está estampada na capa da revista, uma frase polêmica da autoria da cantora Sandy, entrevista pela equipe de playboy. Sandy diz com todas a letras que “- É possível ter prazer anal.”

A cantora nega ter dito a frase, a revista afirma ter a gravação. Adriane Galisteu a principio não gostou nada que a repercussão da polemica de Sandy ofuscasse o que mais interessava a ela: seu ensaio nu.

Mas não podendo navegar contra a maré e de olho na vantagem econômica, pois tem participação na venda dos exemplares, acabou cedendo: "Acho que essa dupla [Galisteu e Sandy] dará o maior caldo", rindo ao comentar o fato.


Nenhum comentário: