29 de abr. de 2013

Cristiano Ronaldo nega, de pés juntos, encontro, em hotel, com Miss Bumbum brasileira

BRASIL - ESPANHA - PORTUGAL
Cristiano Ronaldo nega, de pés juntos, encontro,
em hotel, com Miss Bumbum brasileira
Andressa Urach, em entrevista ao tabloide inglês “The Sun” contou a história do encontro em riqueza de detalhes. Comentou desde a alegria em ter sido procurada pelo jogador português do Real Madrid e da decepção de ter sido retirada do hotel, pelas portas dos fundos para evitar ser vista pela imprensa. Como medo da noiva, a modelo Irina Shayk, Ronaldo nega de pés juntos que tudo não passa de uma tentativa da modelo brasileira, em se promover

Foto: Omedia/Divulgação

Andressa Urach, miss bumbum, fissurou Cristiano Ronaldo

Postado por Toinho de Passira
Fontes: The Sun, Facebook Andressa, Facebook Cristiano, R7, Uol - Esporte, Omedia

O tabloide inglês “The Sun”, na sua edição de domingo, reportou que o jogador português, craque do time espanhol, Real Madrid, teve um encontro amoroso secreto, com a brasileira, Andressa Urach, 27 anos, conhecida como miss Bumbum. O atleta é noivo da modelo russa, Irina Shayk, com que se relaciona há três anos.

Andressa Urach foi entrevistada pelo jornal e deu detalhes da história: os dois encontraram-se numa suíte do luxuoso Hotel Villa Magna, em Madrid, em 22 de abril. Dois dias depois da equipe de Cristiano, o Real Madrid, ter sofrido uma goleada de 4x1 da equipe alemã do Borussia Dortmund, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

A brasileira estava em êxtase: "Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como um deus grego. Ficamos horas juntos. Ele não parava de elogiar a minha bunda".

Foto: MrPixxUK / Bluestar Images

Ronaldo e furiosa aparência da namorada Irina ao saírem de um restaurante onde foram jantar, no domingo

No dia seguinte, como os boatos correndo sobre mais essa aventura do irrequieto Ronaldo, sua noiva, Irina Shayk, apareceu numa foto ao seu lado, com uma fisionomia zangada, no momento em que saiam de um restaurante.

Procurado pelo jornal o atleta negou, mas havia uma foto dele chegando ao hotel, dirigindo um carro, ele não quis mais comentar, mas em seguida publicou no seu Twitter:

“Fui informado de que "The Sun" jornal, irá publicar um artigo onde é dada voz a alguém chamada Andressa, que procura ser centro das atenções usando a minha imagem. E eu me pergunto por que isso acontece um dia antes de um jogo muito importante para a minha equipe...”?

“Profundamente indignado com a situação pretendida, em vão, afetarão minha vida pessoal. Só quero esclarecer que estive na verdade, no Hotel Villa Magna em 22 de abril, porque tinha uma entrevista marcada com o jornalista Manu Sainz, que poderá testemunhar a veracidade dos fatos. Todo o resto é pura ficção e falsificação.”

Foto: Splash News

Na frente do Hotel, no Audi, falando ao telefone

Na versão Andressa, publicada no jornal, ela disse que Cristiano Ronaldo conseguiu o número do telefone dela, através de um amigo comum e telefonou-lhe externando o desejo de encontrá-la.

Andressa disse na entrevista: "Eu sempre achei Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo, então quando recebi o telefonema não podia acreditar quando ele estava entrando em contato comigo."

"Ele disse que estava muito entusiasmado com as minhas fotos on-line e uma das primeiras coisas que perguntou foi se eu era realmente a modelo Miss Brasil bumbum”.

"Ele sabe que as mulheres brasileiras têm algumas das mais bonitas bundas do mundo, por isso ele ficou muito impressionado, com a possibilidade de me conhecer!”

”Depois disso, trocamos textos e falamos algumas vezes.

"Ele não parava de fazer comentários sobre a minha bunda. Ele queria saber se natural – e confirmei: claro que é!”.

Por fim, o jogador português, pediu a miss bumbum brasileira, para ira até Madrid, para encontrá-lo. O que acabou acontecendo após o treinamento no clube, na segunda-feira.

Ela lembrou: "Cristiano me disse para vir para Madrid e que iríamos nos encontrar, mas ele não quis me dizer onde ou quando exatamente”.

"Ele disse que tinha que ter cuidado, porque se ele fosse visto sua namorada não ficaria feliz. Ele disse que estão juntos, mas que o relacionamento não era sério”.

Foi Andressa que revelou que o encontrou finalmente aconteceu no suntuoso Villa Magna Hotel de Madrid onde suítes podem custar até £ 12.500 por noite, algo em torno de R$ 38 mil.

Ela recebeu instruções, de Cristiano, para sair do seu hotel, pegar um táxi e esperá-lo no lobby do Villa Magna Hotel, onde a encontraria. Mas, ao invés disso, ele chegou sorrateiramente pelo estacionamento subterrâneo, tomou um elevador privativo até o sexto andar e ocupou um apartamento previamente reservado.

Segundos depois, Andressa recebeu uma mensagem de texto dizendo-lhe o número do quarto, pedindo que ela subisse.

Foto: Splash News

Andressa na suíte e na varanda Villa Magna Hotel

”Quando finalmente nos encontramos mal nos olhamos e já estávamos um sobre o outro. Ele é fantástico!”– comentou a brasileira e continuou - "Foi incrível – o melhor momento da minha vida". Seu corpo é perfeito, como de um deus”. “ "Ele não tem uma grama de gordura em seu corpo”. "Eu mal posso acreditar. “Eu nunca estive com alguém como ele”. "Ele cheirava como o céu e continuou durante horas”. “E, sim, ele é muito "bem dotado””.

"Ele não conseguia parar de falar sobre a minha bunda. Ele estava obcecado. " – repetia Andressa, a todo momento.

Mas logo depois Cristiano se foi, dizendo que retornaria. Ele comentou: "Eu fique um pouco irritada e magoada, daí em diante, porque ao sair do apartamento, para fumar um cigarro, um dos seguranças imediatamente me agarrou e me levou de volta para dentro, dizendo que havia fotógrafos lá fora”.

"Cristiano, em seguida, mandou uma mensagem, dizendo para que eu voltasse ao quarto que ele tinha algo para me dizer”. "Eu estava confusa, mas subi novamente”. “Ele não estava lá. Dois homens da segurança do hotel, então, chegaram e ele me ligou, dizendo Imprensa estavam fora e eu tinha que ficar no quarto”.

De repente o tratamento mudou: "Tudo tinha sido tão maravilhoso - mas agora eu estava sendo tratada como um objeto, como uma prisioneira”. “Havia guardas do lado de fora da porta do quarto!”

"Alguns momentos depois, fui conduzida por um elevador privativo para um carro do hotel, que me levou de volta ao meu hotel. Era como algo saído de um filme”.

Por fim Andressa acrescentou: "Eu sei que ele é paranoico, compreendo que ele estava apenas tentando cuidar de seu próprio pescoço.

"Não foi muito agradável para mim e foi até muito ofensivo”. Mas em tom de lamento concluiu: “Eu acho que nunca mais vou vê-lo novamente."


A supermodel russa, Irina Shayk, noiva de Cristiano Ronaldo


Nenhum comentário: