30 de out. de 2010

ELEIÇÕES 2010 - 2° TURNO: Serra continua com as mãos limpas

ELEIÇÕES 2010 - 2°TURNO:
Serra continua com as mãos limpas
Como no primeiro turno, tornamos a dizer que ninguém ouviu falar que tivesse havido corrupção, nem mesmo indícios, no Ministério da Saúde, na Prefeitura ou no Governo de São Paulo, enquanto o candidato José Serra era o titular desses cargos. Por mais que os petistas tenham fuçado, inventado dossiês, arranjado escândalos, nada descobriram. Já a candidata deles?!

Foto: Reuters

Um candidato com mãos limpas, coração aberto e biografia irretocável, coisa rara na política brasileira

Postado por Toinho de Passira
Fonte: O Globo

O candidato do PSDB à presidência José Serra sempre disse que se eleito pretende governar o país com “mãos limpas”. Segundo ele, o país precisa deixar de ter escândalos e parar de perder dinheiro com propinas e desperdícios.

Serra disse que chegou a hora de cada um dos eleitores conversarem com seus familiares a respeito do voto neste domingo. O povo brasileiro população já conhece sua biografia e seu desempenho em cargos públicos importantes a frente do Ministério da Saúde, na Prefeitura e no Governo de São Paulo.

Agora é só votar 45 e colocar de novo e definitivamente água no chope da candidata.


Um comentário:

Mordaz disse...

Tantos erros cometidos por anos, frente a mais desaforada campanha usando a máquina pública, aos entraves da justiça eleitoral e militar, a falta de compostura e de ética do presidente, só podia dar em Dilma.
.
Com Aécio Neves de vice ainda daria alguma esperança, mas com as atrapalhadas que fizeram...
.
Serra escondendo as virtudes da era FHC e querendo se colar na imagem do Lula! Logo Lula que foi o continuador a obra de FHC apenas se apropriando da paternidade, com o silêncio completo de Serra todos estes anos!