16 de out de 2010

ELEIÇÕES 2010: Gu Zhou-Ji espeta Dilma por conta do contribuinte

ELEIÇÕES 2010
Gu Zhou-Ji espeta Dilma por conta do contribuinte
O Acupunturista que atende Dilma de graça na campanha é funcionário da Casa Civil, contratado quando a candidata era ministra. Ingenuamente perguntamos, por que cargas d’águas a Casa Civil contratou um acuputirista? A cada nova revelação se pode ver que a Casa Civil, nos tempos da Dilma, era uma zorra total. Não se pode esquecer que ela contratou também a mulher de um guerrilheiro da FARC.

Fotomontagem Toinho de Passira

Imaginamos as masoquistas ex-ministras Dilma e Erenice, em pleno expediente na Casa Civil, gritando: “tragam o chinês para dá umas furadas na gente!”

Postado por Toinho de Passira
Fontes: O Globo, Blog do Augusto Nunes, Veja

A Veja descobriu que o chinês Gu Zhou-Ji contratado em outubro de 2009 pela Casa Civil, como “assessor técnico”, recebendo salário de 4.000 reais, desde então passa o expediente dando furadas estratégicas nos companheiros de trabalho, isso quando não estava introduzindo as suas “acums” na própria chefe a então Ministra Dilma Rousseff, que o contratou, para picá-la por conta do contribuinte.

Esclarecemos que, para alguns, a palavra acupuntura vem de acum (agulha) e punctum (picada).

Mesmo depois de perder o cargo para ser candidata Dilma não se afastou das agulhas de Gu Zhou-Ji: segundo o próprio chinês relatou a Veja, a candidata recorre duas vezes por semana a sessões de acupuntura, que a ajudam a relaxar, possivelmente, logo após a divulgação das pesquisas, supomos.

"Eu espero o pessoal dela ligar e, quando chamam, nós vamos, eu e meu pai", relata o servidor chinês.

Já Gu Hanghu, o pai, cuida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele explica por que não cobram nada pelo tratamento da candidata. “A ministra é nossa amiga e, ajudando a saúde dela, estamos ajudando o Brasil”, afirmou apesar de ter pedido ao jornalista da Veja que o emprego do filho no governo não fosse mencionado:

“Por favor, não diga que ele trabalha lá”.

O Globo apurou que o chinês, Gu Zhou Ji, por vezes acompanhou o próprio Lula em viagens ao exterior, recebendo diárias extras, como por exemplo, quando Lula foi para Kiev (Ucrânia), em dezembro do ano passado.

Com o presidente abandonando o expediente para ser cabo eleitoral, ninguém pode estranhar que um chinês acuputurista dê uma escapadela da Casa Civil para dar umas furadas na búlgara-mineira-gaucha Dilma Rousseff.

Com os atuais resultados das pesquisas, o chinês deve estar usando um estoque extra de agulhas para fazer a candidata Dilma relaxar.

Seria cômico se não fosse muito trágico.


Nenhum comentário: