7 de out. de 2010

"Lula é um picareta" – diz Marcelo Madureira

ELEIÇÕES 2010
"Lula é um picareta" – diz Marcelo Madureira
O ator e escritor Marcelo Madureira, do “Casseta e Planeta”, falando ao vivo no programa Manhattan Connection, da GNT, no domingo, logo depois de publicado o resultado do primeiro turno das eleições.

Convidado especial do programa Manhattan Connection do último domingo 03, o humorista Marcelo Madureira da turma do Casseta e Planeta xingou o presidente Lula de "vagabundo, picareta e impostor", que "não vale nada".

Devido às eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, da programadora de canais pagos da Globo. Nas reprises apresentadas na madrugada e às 14h de ontem, no entanto, a fala de Madureira foi cortada pelo próprio canal. Na versão que está no site oficial do GNT, o xingamento do casseta também sumiu.

Madureira falava sério. "O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!", discursou o humorista.

Esse trecho foi censurado pelo GNT na reprise.

Madureira disse ainda que o país vai demorar "gerações" para se recuperar do "mal" causado por Lula. "Eu quero desmistificar esse picareta que está na Presidência da República", encerrou.

Ele disse também que as roupas usadas pela candidata Dilma Rousseff, a faziam parecer "um travesti de Kim Jong-I [ditador da do Norte]".


Nenhum comentário: