8 de out. de 2010

Gisele Bündchen 15 anos de carreira na capa da Vogue

BRASIL FASHION
Gisele Bündchen 15 anos de carreira na capa da Vogue
A revista Vogue Brasil, foi escolhida pela top brasileira para comemorar a data. O fotografo escolhido foi o gaúcho, Jacques Dequeker, conterrâneo de Gisele, de fama internacional.

Fotos: Jacques Dequeker/Vogue Brasil

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Ego, Virgula, Community Live Journal, Portal Terra, Fashion Gone Rogue

A Gisele Bündchen é capa da "Vogue" Brasil para a edição de outubro da publicação. A top, que aparece de espartilho nas fotos, fez um ensaio especial comemorando seus 15 anos de carreira. Gisele aparece com dois estilos diferentes: esportivo e sensual.

Gisele foi considerada pela revista “Forbes”, mais uma vez, entre as cem mulheres mais poderosas do mundo, ocupa a 72ª colocação. Só nesse ano, os contratos da brasileira já renderam, até agora US$ 25 milhões.

A revista em edição especial dedica-se ponta a ponta a Gisele, que participa dos editoriais de moda e dá uma longa entrevista.

Durante os ensaios, seu filho Benjamin dormia calminho, enquanto a mãe trabalhava.

No editorial Corpo Presente, ela incorpora uma femme fatale com corselets marcando bem a cintura, já em Sport Couture mostra quanto o estilo esportivo pode ser sofisticado.

Seus valores mudaram, assim como os planos. “Minha rotina mudou bastante desde que Benjamin nasceu. Acordo entre 5h e 6h da manhã para amamentar. A hora mais deliciosa do dia é quando vejo a carinha dele logo cedo”.

Por mais incrível que pareça, Gisele ainda fica tímida com o título de “ícone fashion” “Até hoje não entendo muito isso, não me considero ícone, acho difícil me ver assim”.

Sente falta de ter uma vida mais tranqüila:

“Gostaria de ir para o Rio e jogar vôlei na paria, por exemplo, o que obviamente não posso fazer. Outra coisa que sinto falta é poder sair da minha casa em Los Angeles sem paparazzi me seguindo e me importunando. Seria maravilhoso se as pessoas se preocupassem mais com elas mesmas”.

Sobre o futuro Gisele pontua seus objetivos:

“Ser feliz, sempre procurando melhorar como ser humano. Imagino que estarei trabalhando em projetos nos quais acredito e me sentindo realizada por isso”.

Nenhum comentário: