12 de out. de 2010

Dilma, a beata do “pau oco”

ELEIÇÕES 2010
Dilma, a beata do “pau oco”
A candidata disposta a conseguir os votos dos cristãos, embora se tenha declarado duvidosa quanto a existência de Deus, fez o sacrifício e sacrilégio de ir até o santuário de Nossa Senhora Aparecida, dizendo que foi pagar uma promessa, pela cura do seu câncer. Não estamos lhe desejando mal, mas ela não devia brincar com essas coisas, “Papai do Céu castiga”!

Fotomontagem Toinho de Passira

Dilma, a falsa beata, debocha da crença legítima dos verdadeiros cristãos

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Blog do Jamildo

A expressão "santa do pau oco" usada para designar pessoas falsas, surgiu em Minas Gerais, como a candidata Dilma, pelos idos do século XVIII, quando estávamos no Período Colonial.

Para fugir de uma carga tributária sufocante (como a de hoje) os mineiros esculpiram santos de madeiras ocos, que serviam para contrabandear ouro e não pagar impostos a coroa portuguesa.

Serve agora muito bem de adjetivo para a Candidata Dilma Rousseff, que teve o descaramento de assistira missa no santuário Nossa Senhora Aparecida, que visitou pela primeira vez, embora - conforme disse em entrevista - seja “devota de Nossa Senhora, especialmente Nossa Senhora Aparecida”. Não é lindo?

Não deixou de aproveitar e trouxe o câncer para a campanha:

"Queria estar aqui em Aparecida por causa de um problema recente de minha vida, que prefiro não comentar", disse Dilma, fingindo que não queria referir-se ao câncer que enfrentou recentemente.

Sem entender o ritual da missa, passou o tempo todo fazendo o sinal da cruz, com que estivesse se exorcizando. Ultimamente ele incorporou a sua fala, como bordão de campanha, as expressões "se Deus quiser", ou "graças a Deus", que nunca havia pronunciado, nem como ministra, nem como candidata no primeiro turno.

Dentro dessa santa do pau oco, estão escondidos corrupção, mentira, violência, incompetência, desrespeito a vida, heresia e soberba. Ela tenta enganar alguns humanos de boa fé, aqui na terra, Deus está vendo.


Um comentário:

Fusca disse...

Espero que o povo veja esse absurdo da materialista histórica se fingindo de religiosa. No debate, já começou a revelar sua outra cara... isso o povo perceberá.