6 de jun de 2013

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tentou suicídio

ESTADOS UNIDOS – Gente
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tentou suicídio
A tentativa de suicídio de Paris, que foi hospitalizada na madrugada desta quarta-feira (5), não foi a primeira vez, diz o site TMZ, o mesmo que informou em primeira mão a morte de Michael . Ela teria cortado o pulso com um faca e tomado uma overdose pilulas Motrin. Socorrida a tempo, as notícias é de que ela passa bem.

Foto: Mike / Fameflynet Pictures

DEPRESSÃO - Filha de Michael Jackson, no ano passado; depressão teria ficado mais intensa após morte do pai

Postado por Toinho de Passira
Fontes: TMZ, Terra, Us Weekly, Ego, Entertainment Tonight …, Daily News

Paris Jackson, 15 anos, foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita ás 1h27 e reportava uma possível overdose.

No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa "Entertainment Tonight" e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

Fontes do programa revelaram que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles nesta quinta-feira, 6. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta.

Uma fonte do jornal "NY Daily News" negou a informação: "Ela é bem sociável e tem passado bastante tempo com a mãe e seus animais. Isso é mais do que uma adolescente fazendo malcriação."

O site "Radar Online" informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."

Segundo a revista "Us Weekly", Paris sofre de depressão: "Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda", disse uma fonte da publicação.

Já o "TMZ" relata que esta não foi a primeira vez que a menina tentou suicídio: "Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda."

Foto: Splash News/TMZ

MACHUCADO - O site TMZ também mostrou imagens de Paris com machucados no pulso



Na terça-feira, 4, ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles: "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar."

Ela aparece ensinando truques de maquiagem em um vídeo postado no YouTube no dia 31 de maio. Nas imagens, Paris zomba de si mesma algumas vezes: "Sim, eu tenho acne", diz. Ela também comenta que tem um gosto "terrível" pela música. Em outro trecho, ela brinca com a aparência e diz para as pessoas "não se chocararem ao vê-la de cara lavada".

Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiram o passeio dias depois.

PATERNIDADE QUESTIONADA

Durante anos, a paternidade dos filhos de Michael Jackson foi questionada. O cantor nunca revelou quem é a mãe de Blanket, seu caçula, e acredita-se que ele tenha usado doação de esperma para ter Prince e Paris.

O ator inglês Mark Lester, amigo do cantor, acredita que pode ser o pai de Prince e Paris. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", ele afirma que doou esperma para o cantor um ano antes do nascimento de Prince, em 1996.

Desde a morte do cantor que Mark não tem contato com as crianças, de quem é padrinho. "Enquanto Michael estava vivo, eu nunca pensei que as crianças fossem de ninguém a não ser dele. Até que depois do funeral minha namorada falou essa possibilidade e eu percebi que os meus filhos tinham semelhanças com os dele. Minha filha Olívia parece com a Paris e algumas pessoas falaram sobre a semelhança entre Prince e eu quando era mais jovem", disse.

Foto: Divulgação

ALBUM DE FAMILIA - Debbie Rowe, tem Paris ao colo, enquanto Michael Jackson segura Prince


Nenhum comentário: