5 de jun. de 2013

Gisele Bündchen nua e viciada em beleza
na “Vogue” Itália!

BRASIL - Fashion
Gisele Bündchen nua e viciada em beleza
na “Vogue” Itália!
Seis meses após dar à luz, Gisele Bündchen posa sem roupa para revista italiana, num ensaio polêmico, bem humorado, para as lentes do fotografo

Foto: Steven Meisel/Vogue

Gisele estrela a capa e o editorial da revista, uma diva fissurada em beleza

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Vogue, Wel Models, Ela, Lilian Pacce

A top Gisele Bündchen é quem estrela a capa e o editorial “Luxury” da edição de junho da “Vogue” Itália.

Sempre tratando de assunto polêmicos nos seus ensaios fotográficos, a editora-chefe da revista Franca Sozzani transformou a modelo em uma mulher viciada em tratamentos estéticos!

Foto: Steven Meisel/Vogue

Gisele fazendo o “vampire face-lift”

Seja se banhando em cremes, tonificando o bumbum ou fazendo uma sessão de “vampire face-lift”, tratamento que consiste em aplicar uma máscara do próprio sangue no rosto, estimulando o desenvolvimento de novas células nas regiões que foram afetadas pelas rugas e linhas de expressão.

Esse tratamento é indicado para maiores de 35 anos e que já esteja com flacidez no rosto e além do rosto pode ser aplicado também no pescoço, no dorso da mão e no colo.

Foto: Steven Meisel/Vogue

Gisele muito à vontade nas fotos feitas pelo sortudo fotografo Steven Meisel

Mas o que realmente chama atenção é a boa forma da modelo, que não hesitou em posar sem roupa seis meses após o nascimento de sua segunda filha, Vivian Lake.

Recentemente falando ao jornal inglês Daily Mail, Gisele causou polêmica ao criticar o uso exagerado de Photoshop na fotos de moda. Ela afirma que as “imperfeições são lindas” e apela aos fotógrafos de moda para que adotem uma aparência mais natural e passem a usar as imperfeições a favor das modelos, sem excesso de retoque.

Com efeito, as suas imagens na propaganda que fez para a BLK DNM ela apareceu tão natural quanto possível, usando maquiagem e cabelo bem naturais. “Amei a abordagem de Johan, porque eu sinto que as mulheres devem ser mais reais e cruas, coisa que não acontece mais. Nossas imperfeições nos tornam únicas e bonitas”, disse a bela.

Foto: Steven Meisel/Vogue

Acabando a brincadeira, fotos dela linda no editorial de moda


Nenhum comentário: