4 de jun de 2013

Espanhóis de olho em Bruna Marquezine, a noiva de Neymar

ESPANHA - BRASIL
Espanhóis de olho em Bruna Marquezine,
a noiva de Neymar
A estrelinha da Globo, de repente vai ganha visibilidade mundial, devido ao noivo famoso


Site do El Comercio

Postado por Toinho de Passira
Fontes: El Comercio, As, Terra

Os jornais espanhóis El Comercio, o As, Marca e outros, principalmente, os dedicados ao esporte, não se limitaram a focar em Neymar quando da apresentação do craque ao Barcelona.

Os jornais realçam que de quebra, o atleta traz na bagagem a estrela da Rede Globo, Bruna Marquezine, que viria morar com ele na Catalunha.

Os jornais brasileiros cometam, porém, que a família dela, opõe-se que ela vá morar na Espanha, por causa da sua pouca idade e dos seus contratos de atriz com a TV Globo. Marquezine, que completa 18 anos, em agosto próximo, está cotada para ser a protagonista da próxima novela das 21h, substituta de Amor à Vida.

Nos bastidores da emissora, porém, já pairam dúvidas sobre a permanência da atriz no Brasil. Muitos apostam que ela vai seguir os passos de Sthefany Brito, que se casou com o jogador Alexandre Pato e deixou a carreira de lado em 2009, para morar em Milão ao lado do atleta. O casamento durou apenas nove meses.

"A namorada de Neymar causa sensação em Barcelona", noticiou o jornal As, que exibiu um vídeo de Marquezine nas dependências do Camp Nou e nas tribunas do estádio, ao lado de Rafaella, a irmã do jogador, comentou:

"O atacante brasileiro não esteve sozinho durante a apresentação como novo jogador do Barcelona. O ex-santista teve na viagem à Cidade Condal (maneira comum de se referir a Barcelona, capital do antigo condado de Barcelona, entre os séculos 9 e 18) a companhia de um grupo de amigos e da namorada.

A bela atriz Bruna Marquezine causou sensação na maratona que levou Neymar a ser o novo jogador do Barça", acrescentou o jornal.

Foto: EFE

Outro periódico, O Marca, também salientou a presença da global no Camp Nou.

"A namorada de Neymar desperta paixões. Bruna causou sensações nesta segunda", escreveu o jornal esportivo. "Ela se divertiu durante a apresentação", destacou, como comentário para uma foto de Marquezine se autofotografando, com a língua de fora.

O El Comercio, publicou um resumo biográfico da atriz, informando que Marquezine estreou com apenas oito anos, na Rede Globo. Fala da participação dela no filme Xuxa Abracadabra, e nas novelas "América", "Cobras e lagartos", "Desejo Proibido", "Negócio da China" e "Araguaia", sem citar a última “Salve, Jorge”.

Comenta que o relacionamento entre eles não tem sido fácil. O início do romance foi marcado pelas declarações da ex-namorada do jogador, Patrícia Jordane, que afirmou que Neymar ainda estava dormindo com ela enquanto estava saindo com Marquezine.

O jovem casal superou as dificuldades e parece ter consolidado o romance, diz o jornal que acrescenta, agora vai rivalizar com outros duetos famosos no Barcelona, formando Piqué e Shakira e Rocuzzo Antonella e Messi – conclui El Comercio. .


Nenhum comentário: