7 de nov. de 2009

MISS MUNDO: Barbie do exército vai representar inglaterra

MISS MUNDO
Barbie do exército vai representar inglaterra
A britânica, Katrina Hodge, foi liberada de suas atividades nas forças armadas, para representar a Inglaterra no concurso de beleza Miss Mundo, em dezembro, na África do Sul

Foto: Adrian Harlen/MOD

Fontes: News UK MSM, The Sun, BBC Brasil

A soldado Katrina Hodge, de 21 anos, de Tunbridge Wells, modelo nas horas vagas, vai representar o país depois que a Miss Inglaterra, Rachel Christie, resolveu abandonou a competição, nesta semana, após ter sido presa por agredir outra Miss em uma boate.

A militar Katrina Hodge, 21 anos, cujo apelido virou “Barbie de Combate” depois que ela recebeu uma comenda por sua coragem no Iraque, vai assumir o lugar de Christie.


Sara Beverley Jones, Miss Manchester, por causa de Tornado, apanhou de Rachel Christie, Miss Inglaterra

Loading or Cancel A ex-Miss Inglaterra foi acusada de dar um soco na cara da Miss Manchester, Sara Beverley Jones, depois de uma discussão sobre Tornado, um gladiador de 22 anos de idade que atua em uma série de TV sobre lutas, cujo nome real é David McIntosh.

Acredita-se que a Miss Manchester – promoter da boate e aspirante a atriz – seja ex-namorada de McIntosh, o atual companheiro de Rachel Christie.

Rachel Christie, que é sobrinha da atleta olímpica Linford Christie, foi a primeira negra a ser eleita Miss Inglaterra. Ela é também uma heptatleta e espera obter uma medalha nas Olimpíadas de 2012, em Londres.


Nenhum comentário: