MUNDO LOUCO: Apoiando a estudante Geisy universitários ficam nus
MUNDO LOUCO
Apoiando a estudante Geisy universitários ficam nus O pessoal dá Universidade de Brasília realizou um protesto a favor da Estudante do vestido curto, circulando de roupa intima, enquanto umas meninas fizeram topless e alguns rapazes circularam nus pelo campus universitário, em direção a sala da reitoria. Quanta saudade dos tempos de Faculdade!
fotos de Alan Marques, da Folha de São Paulo
Fontes: Expresso , Blog Josias de Souza, O Globo, Blog do JamildoCerca de 25 estudantes da Universidade de Brasília (UnB) realizaram um protesto nesta quarta-feira (11) contra o machismo. Para lembrar o caso da aluna da Uniban de São Bernardo do Campo (SP), hostilizada pelos colegas por causa de seu vestido curto, alguns dos manifestantes tiraram a roupa próximo à reitoria da UnB.
Foram até o Salão de Atos da Reitoria para entregar ao reitor José Geraldo de Sousa Júnior um documento com reivindicações para a segurança da mulher na instituição.
Devido a presença de algumas meninas de visual extravagante, o pessoal dos outros departamentos está chamando o protesto de “Barangaço”.
O protesto foi uma iniciativa do Centro Acadêmico de Sociologia e a convocação dos alunos se deu pela internet e pelo Orkut pessoal de cada um. Imaginem o que esses sociólogos não vão fazer pelo futuro do Brasil. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário