4 de nov. de 2009

Lula expõe lombrigas presidenciais em congresso médico

NOJENTO
Lula expõe lombrigas presidenciais em congresso médico
O presidente, de forma cientifica e precisa, revelou fatos científicos estarrecedores ocorridos nos intestinos delgados dos brasileiros

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente no momento em que em que expunha sua tese de lombrigas devoradoras

Fonte: Blog do Jamildo

No discurso para centenas de profissionais da área de saúde, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco, ontem, o presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, deixou de lado, momentaneamente, o discurso pré elaborado pela turma do Franklin Martins e de improviso fez o seguinte pronunciamento:

“... só é contra a discussão sobre a fome, o cidadão que nunca ouviu a lombriga maior comer a lombriga menor...”

Abre-se, pois, uma discussão científica de total inutilidade: alguém vítima de ascaridíase é capaz de “ouvir” uma lombriga maior comer a menor nos intestinos? Que sons são emitidos? Isso realmente pode acontecer, as lombrigas são antropofágicas?

Será que esse fenômeno já ocorreu nas vísceras presidenciais? Essa cena está no filme Lula, filho do Brasil?

Enquanto no perguntamos que outra pessoa no mundo teria coragem de abordar com esse nível cientifico, tema tão instigante num congresso médio? O fato é que nem um médico presente, contestou a tese lumbricóide de Sua Excelência, que saiu de lá com destino a Londres, onde irá falar sobre economia, a convite do jornal inglês Financial Times: seguramente deu a louca no mundo.


*Só acreditamos nesses fatos porque foram presenciados e registrados pelo Jornalista Jamildo Melo, do Jornal do Comércio, profissional da maior credibilidade a, que estava presente no Centro de Convenções de Olinda, quando os fatos aconteceram e discretamente registrou no seu Blog, como mais uma perola de Lula.

Nenhum comentário: