10 de nov. de 2009

BRASIL - Rio de Janeiro: Viva a Garota da Laje 2009

BRASIL – Rio de Janeiro
Viva a Garota da Laje 2009
Parece muito mais com o nosso país, o concurso da Garota da Laje, que a história da menina do vestido curto que despertou instintos selvagens nos meios acadêmicos da UNIBAN. As meninas suburbanas cariocas foram ovacionadas ao desfilarem de biquíni pelas ruas do Saara, a reação normal brasileiros apreciadores de mulher bonita

Foto: Divulgação

As meninas, antes do concurso, posando em traje social casual, pelo tamanho das saias, todas seriam expulsas da UNIBAN

Fontes: G1, Jornal Extra

Não podemos deixar de registra o genial concurso Garotas da Laje 2009, na sua sexta edição, que aconteceu no Rio no último fim de semana. Em uma passarela erguida na Saara (Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega), famoso mercado de comércio popular localizado no centro do Rio.

Foto: Wania Corredo/Jornal Extra

As dez candidatas proporcionaram um congestionamento de beleza no Saara, em pleno sábado

A disputa foi promovida pela Rádio Saara e a escolha ficou por conta de dez jurados, entre eles o presidente da Saara, Enio Bittencourt e o DJ Marlboro mais MC Creidi, Amim Kader e Fernanda Abraão, a Loura da Laje, do "Zorra Total".

Na passarela as 10 concorrentes que eliminaram outras 140 candidatas mostraram muito mais do que os atributos físicos, já que simpatia e samba no pé também contavam pontos. E como toda festa na laje não faltou churrasco e pagode e funk.

Organizador do concurso, Luiz Antônio Bap garante que o sucesso do concurso se deve à valorização da beleza sem photoshop.

Foto: Eurico Dantas/Jornal Extra

Além de comprovadamente gostar de pegar sol na laje, exigia-se da candidata, simpatia, beleza, saber interagir com o público e muita desinibição.

Foto: Divulgação

A temperatura subiu nas ruas da Saara quando as dez finalistas do concurso Garota da Laje de biquíni, tiraram o fôlego da galera que passava desavisada pelo local, tendo a frente a Luciane Soares a Garota da Laje 2003

Foto: Gustavo Azeredo/Jornal Extra

Luciane Soares da Laje 2003, prefere se bronzear e malhar na laje do seu cafofo, que ir a praia, inflacionando o valor dos imóveis da vizinhança

Depois de uma disputa acirrada, Adriana Leão, 28 anos, desbancou as outras fortíssimas 10 candidatas e abocanhou o título e saiu comemorando o prêmio recebido: um Fiat 2001, equipado com kit de gás, único dono, uma cabeleira, todo original, nunca batido, quase um zero quilometro.

Foto: Divulgação

"O sol me ajudou muito. Tomo muito suco de cenoura. Se eu não posso ir até o mar, o mar vem a mim", disse ela, explicando que joga sal na água da piscina que tem na laje sua casa, em Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio.


Um comentário:

Anônimo disse...

as três últimas fotos,não é a adriana leão, é a luciane soares a 1° garota da laje em 2003! atualize por favor. obrigada
sem mais para o momento!!!!!