20 de nov. de 2009

FORMULA 1: Bruno Senna finalmente nas pistas

FORMULA 1
Bruno Senna finalmente nas pistas certas
O sobrinho de Ayton teve que batalhar muito para conseguir assinar um contrato no circo da F-1

Foto: Reuters

Bruno Senna nas 24 Houras de Le Mans, na França, lembra alguém?

Fonte: Terra Esporte

Interessante a notícia do sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, Bruno Senna, estreando na Fórmula 1 no próximo ano.

O primeiro e monoposto da como próximo piloto da estreante equipe espanhola Campos Meta para o campeonato 2010 da Fórmula 1. criado pela empresa de designers de carro de corrida Dallara, provavelmente ficará pronto para os primeiros testes, em fevereiro, um mês antes do Grande Prêmio inicial de 2010, que se realizará no Bahrain.


DNA: Bruno Senna espera fazer  boa temporada de estreia na F1
Em entrevista ao jornal inglês, “The Sun” Bruno Senna contou sobre suas expectativas e sobre as comparações com o tio Ayrton.

"Todos os dias penso na realização de um sonho. Eu realmente assinei um contrato da Fórmula 1. Tudo começa a fazer um pouco mais sentido para mim", disse Bruno.

"Desde a minha primeira corrida sempre tive a vida exposta. As pessoas ficavam dando suas opiniões sobre como eu pilotava, como eu não tinha experiência e ficavam me comparando com Ayrton. Sempre foi assim.

Não quero generalizar, mas é como as pessoas se comportam".

Bruno ainda se mostrou consciente sobre uma exposição maior.

"Eu sei que isso vai ser pior ainda na F1 porque eu serei mais exposto a opinião de qualquer um".

O brasileiro também disse que está ansioso para estrear na categoria, agora como piloto principal.

"Eu tenho que acreditar em mim. Traçar objetivos. Tive que aprender como fazer isso e agora estou completamente confiante de que posso. É apenas o começo de um sonho que se realiza.

Vou tentar fazer o meu melhor e, se puder, adoraria ganhar algumas corridas. Mas tenho que ter os pés no chão, marcar pontos e ser o melhor das novas escuderias", finalizou.

Tudo certinho na entrevista ajuizada e de pés no chão. Vamos torcer que na pista mantenha o mesmo equilíbrio e essa escuderia novata lhe permita mostra o talento. Em querer comparar e já comparando foi numa escuderia modesta que o mundo começou a conhecer o talento de Ayrton Senna.

Nenhum comentário: