21 de set. de 2009

Grávida Gisele recebe título de embaixadora da ONU

Grávida Gisele recebe título de embaixadora da ONU

Fotos: Getty Images e Reuters

Gisele como nunca ninguém viu: de barriga e fazendo um discurso em praça pública

Fontes: A Tarde, Estadão, Zimbio, Aceshobiz

Neste domingo Gisele Bündchen, 29 anos, desfilou, com sua barriga de seis meses para receber da Organização das Nações Unidas (ONU) o título de Embaixadora da Boa Vontade, do diretor do Programa de Meio Ambiente da ONU, Achim Steiner. A cerimônia aconteceu no Washington Square Park Fountain, próximo a sua residência, em Nova York.

A top brasileira divulga o projeto ''Y Ikatu Xingu'', que luta para a preservação das nascentes e matas ribeirinhas do Xingu, no Mato Grosso. ''O meio ambiente sempre foi minha paixão'', falou a modelo. ''Eu cresci em uma cidade pequena e eu tive a oportunidade de viver rodeado pela natureza. Devemos agir agora, para as gerações futuras tenham a mesma oportunidade'', concluiu.

Esta foi a primeira aparição públicas oficial da modelo desde que seu marido, Tom Brady, confirmou sua gravidez e a chegada do bebê para dezembro. Para ir ao evento, Bündchen colocou uma camiseta preta que deixou bem à mostra sua discretíssima barriguinha.

O site da revista "National Enquirer" informou que o filho da modelo brasileira Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady é menino e se chamará Gabriel.

Foto: Arquivo

Quanto a ser embaixadora do meio ambiente, algumas despeitadas estão lembrando que a top brasileira, desfilou com casacos de pele, tendo sido inclusive alvo de protesto por grupos ambientalistas. Em defesa diz-se que privadamente Gisele só usa peles sintéticas e há muito não aceita trabalhos que envolva peles de animais.


Nenhum comentário: