13 de ago. de 2009

Dilma encolhe diante de Marina

Dilma encolhe diante de Marina
Ciro se oferece como plano “B” e Lula tem um plano “B” melhor que esse

Fotomontagem Toinho de Passira

Fontes: Estadão, Estadão

O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), em pesquisa encomendada pelo Partido Verde, mostra o tamanho da fraude que é a candidatura da Ministra da Mentira Civil, Dilma Rousseff, que já bambeia feio, diante da provável Candidatura da Senadora Marina Silva (PT-AC).

No confronto direto entre Marina e Dilma, em quatro cenários, a senadora perde em um, empata em outro e ganha em dois.

Na primeira possibilidade José Serra (PSDB) tem 28% das preferências e Ciro Gomes (PSB),16%, seguidos de Dilma (14%), Heloísa Helena (PSOL) com 13% e Marina em quinto, com 10%.

Na segunda, sem Heloísa, Marina sobe e empata com Dilma em 14% (Serra lidera com 30% e Ciro fica com 22%).

A virada da ex-ministra do Meio Ambiente aparece quando Ciro também é tirado da disputa.

Nessa hipótese, Serra sobe para 37% e Marina vence Dilma por 24% a 16%. Na última hipótese, em que Aécio entra no lugar de Serra e Ciro continua de fora, Marina aparece em primeiro lugar com 27% das intenções de voto, contra 25% do governador mineiro e 19% de Dilma.

Quando todas as candidaturas estiverem na rua a tendência de Dilma é ir crescendo para baixo como rabo de cavalo, para tanto até o cinquenta maluquinho Ciro Gomes (foto) já foi recebido em jantar ontem, acompanhado do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que apresentou o deputado com um possivel plano “B” do Planalto.

Lula fez que aceitou, pediu para Ciro continuar candidato a Governador de São Paulo, também, pois não confia deputado intempestivo e tem ele plano “B” bem mais de confiança, sendo julgado nos próximos dias pelo Supremo Tribunal Federal, chamado Antônio Palocci.

Anotem o que estamos dizendo hoje, dia 13 de agosto de 2009.

Nenhum comentário: