10 de jul. de 2009

Suspeitamos do currículo de todo o governo Lula

Suspeitamos do currículo de todo o governo Lula

Fotomontagem Toinho de Passira sobre foto Agência Brasil

Fontes: Selva Brasilis

Estão no cobrando de falarmos também do currículo falsificado do nosso Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim que dizia ter doutorado em Ciências Políticas/Relações Internacionais pela London School of Economics and Political Science (1968-1971), uma mentira tão mentirosa quanto os doutorados e mestrados de Dilma.

Amorim não satisfeito mentiu de novo ao se desculpar, dizendo que fez “estudos de doutorado na London School. Mas nunca terminei. Não é mistério. Nunca disse diferente. Inclusive, quando fiz o meu currículo escrevi: PHD abd, que é como eles usam nos Estados Unidos e na Inglaterra, que é all but dissertation (tudo menos a dissertação).

Amorim com Dilma fizeram modificações diversas no currículo depois que foram flagrados, tentando despistar a falta de caráter, que é muito pior que a falta de qualificação acadêmica.

A história do Ph.D. ABD, é tão falsa quanto tudo que diz. Essa forma da apresentar “título” é usado raramente entre os americanos, “ no caso de um aluno de Ph.D. recém-contratado por uma universidade, comprometido em elaborar a tese dentro de curto espaço de tempo, um ano no máximo. Serve mais para afirmar que o cidadão ainda não é qualificado, do que servir de título para toda a vida.

Esse Ministério do governo Lula, é assim, ora falta qualificação acadêmica, ora falta qualificação moral, ora falta as duas.

Não queremos parecer preconceituosos, mais apostamos que se forem investigar, nem o diploma de torneiro mecânico de Lula, no Senai, é verdadeiro.


Nenhum comentário: