3 de jul. de 2009

Juliana Paes a sexy symbol nerd

Juliana Paes a sexy symbol nerd
Vestida para matar, na RG Vogue, segundo o blog de Jr Duran e quase causando acidentes nos outdoor da Arezzo

Foto: Gui Paganini/Arezzo

Deslumbrante no “making of” da Arezzo

Fontes: Jr Duran News , Arezzo

No blog de Jr Duran a antecipação de algumas das 12 paginas gostosamente ocupada por Juliana Paes, a indiana Maya, da novela das oito, segundo o fotografo “Juliana Paes, dressed to kill, na RG Vogue”. Juliana Paes é uma bela e gostosa mulher que a gente tem vontade de levar para casa e tratar feito um bebezão.

Tem uma bunda linda, é verdade, mas junto há um mulherão falante, bem humorada, operária, inteligente, normal, que diz coisas anti-star, anti-glamour, humanamente valiosas, falando pelos cotovelos, na entrevista, tão gostosa quanto às fotos, pelo que pudemos xeretar. Começa com a frase básica:

Foto: Jr Duran

“No fundo acho que sou uma "nerd" que prenderam num corpo de "sex symbol”. ”

E se mostra normal como nossa vizinha, ou nossa amiga da esquina:

“Fumo, como muito doce. Tenho chorado por tudo, cantado por qualquer coisa. Na TPM então, fico insuportável. Reclamo de tudo acho todo mundo inútil, incompetente.”

Foto: Jr Duran

”Depois de tudo que passei, não posso me deslumbrar. Sei o que tive e sei o que é perder. Conheço bem o outro lado. Sou uma sobrevivente.”

“Vivo pouco essa vida de global. Me sinto uma operária que passa o crachá na catraca, que trabalha duro. Tenho prazer em saber quanto gastei quanto rendi no ano. Sou cartesiana com dinheiro.

Foto: Jr Duran

Não estamos fazendo comercial da Revista Vogue RG. Estamos fazendo um comercial de fã para Juliana Paes, um fã que gosta de lhe ver cada vez mais estrela, mais competente no seu ofício de atriz. Mas a aprecia também e, sobretudo, como ser humano de carne e osso, simplesinha e maluquete, sem esquecer a bunda, é claro.

Foto: Gui Paganini/Arezzo

Dia desses quase nos aconteceu um acidente, ao sermos surpreendidos na avenida por este outdoor da Arrezo, com Jualiana Paes, que sapatos lindos!


Um comentário:

otaviodimello disse...

Só para lembrar.
Juliana Paes quer processar todos que estão usando suas fotos na net, ela declarou que estão usando demais.
Só não falou que está passada para ter feito o papel de adolescente indiana na novela.
Depois destas fotos você mesmo pode conferir que para menininha de 13 anos que é a média dos casamentos indianos ela está para quase avó das meninas.
Isto porque sou fã dela.
Mas depois do estrelismo dela, não publico mais nada sobre ela, nem que seja a última mulher deste país. Está se achando.