9 de jul. de 2009

SBT e Record trocam seis por meia dúzia

SBT e Record trocam seis por meia dúzia
Você vai pensar que errou de canal: Saiu Gugu dos domingos do SBT e sai Eliana dos domingos na Record, a boa novidade é Ana Hickman nas tardes domingueiras

Foto: Divulgação

Ana Hickmann, com seu metro e vinte de pernas, entrevistando Ivete Sangalo, grávida, na estréia do programa

Fontes: Vooz, Abril Notícia, Vooz

Já nesse domingo Gugu Liberato não mais estará na tela da TV de Silvio Santos, deve estrear em agosto dois novos programas um aos domingos e um talk show diário. Ocupa seu “Domingo legal” Celso Portiolli.

Na Record Anna Hickmann estréia como apresentadora, no “Tudo é Possível”, no lugar de Eliana, que foi junto com o seu ex-marido Roberto Justus, para o SBT.

Na guerra de contratações, o SBT perdeu para a Record alguns dos seus pesos pesados, além de Gugu a apresentadora Ana Paula Padrão e figuras importantes das respectivas produções. Foram infrutíferas as tentativas do homem do Baú, em trazer para o seu canal, o apresentador Celso Freitas e Anna Hickmann que preferiram permaneceram na Record.

Silvio também não conseguiu desalojar a Turma do Pânico da Rede TV para o SBT. Atualmente a emissora do Bispo Edir Macedo disparou em audiência isolando-se no segundo lugar, mesmo antes das estréias. Silvio vai ter que correr atrás.

Diante desses importantes fatos, podemos garantir que a mediocridade da nossa TV aberta está assegurada.

Os números de Ana Hickmann

Foto: Arquivo

Pela primeira vez, como se pode ver lá em acima uma apresentadora é maior que a baiana Ivete Sangalo

Ana Hickmann, 28 anos, gaúcha de Santa Cruz do Sul, é uma manequim internacional de sucesso, atualmente mais centrada como na apresentadora de TV, tem medidas surpreendentes, além da altura, 1,85m, 1,20 só de belas pernas, usa manequim 38, tem 61 de cintura e 90 de quadril e como ninguém é perfeito, calça 40.

Tem uma beleza eletrizante e é a única novidade de verdade nessas estréias da TV, com possibilidade de inovar e fazer um sucesso importante, pois além de tudo é uma simpatia e muitíssimo inteligente.

Veja Ana Hickman maior



Nenhum comentário: