30 de jul. de 2009

Gisele Bündchen está grávida outra vez

Gisele Bündchen está grávida outra vez
Gisele Bündchen em campanha da marca London Fog, que teve de usar photoshop para esconder a barriguinha da modelo. Toinho de Passira desconversa e diz não ter nada com isso.

Foto: Nino Muñoz

A Foto oficial no site da London Fog

Fontes: O Globo, New York Magazine, People


Todo dia algum portal, algum paparazzi, algum fofoqueiro, engravida Gisele Bündchen que continua fazendo campanhas e desfilando normalmente, como se nada estivesse acontecendo.

Segundo todo o noticiário desta quarta feira, desta vez foi o site WWD, através do diretor da marca London Fog, Dari Marder, da qual Gisele é a nova estrela, que afirmou:

"Ninguém é mais sexy ou bela que Gisele em um sobretudo, mesmo com a já visível barriguinha de grávida", disse.

Marder ainda afirmou que as fotos foram retocadas para "respeitar a privacidade da modelo durante esse momento pessoal".

Uma das suspeitas surgiu durante a última temporada da São Paulo fashion Week, quando Gisele desfilou para a Colcci com roupas mais largas por conta da barriguinha saliente. Dizem que ela até havia enjoado nos bastidores. Na mesma época, a revista People já havia anunciado a gravidez.

Toinho de Passira também se nega a falar do fato, apesar dos rumores que a top model esteve em Passira tomando banho no “Poço da Pedra” com o misterioso blogueiro.


Nas fotos retiradas do vídeo de bastidores da sessão fotográfica revelaria alguma barriguinha


Deste outro ângulo a barriga se acentua


Nossas especialistas em gravidez dizem que mais que a barriguinha Gisele está com um rosto característico de mulher grávida, uma linda buchudinha.


Um comentário:

Ana Maria disse...

Linda sua reportagem!

Ana Maria