28 de abr. de 2009

O câncer de Dilma entra na campanha

O câncer de Dilma entra na campanha
"Não chorem por mim brasileiros"

Foto: Ricardo Stuckert /PR

O novo visual de Dilma, a mártir de baton,roupas discretas e olhar angelical, o câncer usado como cabo eleitoral

Fontes: O Globo

Com era de se esperar, o presidente Lula, na primeira oportunidade, não perdeu tempo e pediu ontem, orações para a Ministra Dilma Rousseff, que o acompanhou a Manaus, para cumprir programação político-eleitoral. Esse é o novo tom da campanha. Esses petistas não têm escrúpulos nem meias-medidas, não estão no palanque para competir, estão para ganhar.

Dilma no embalo do novo mote eleitoral da guerreira que vence o câncer, em defesa do Brasil, já mudou até o visual, se antes era a de “perua balzaquiana quem me quer”, para Joan D’Arc a virgem Vanguarda Popular Revolucionária disposta a morrer lutando em defesa do Brasil. Tecnicamente não foi ela quem trouxe o cancer para os palanques, foi Lula, mas tudo não passa de um grande circo de horror, pré combinado e mal ensaiado.

A oposição não pode piscar. Esperem até que a quimoterapia lhe roube os cabelos e ela irá aparecer calva e lívida, lutando até o fim, em disputa direta com a já consagrada careca de José Serra, cantando de alguma sacada “Não chorem por mim brasileiros...”

Não me achem cruel e insensível, contem também que até que Aécio Neves e Ciro Gomes surjam também com um câncer de próstata eleitoral e José Serra para não ficar em desvantagem descubra alguma doença terminal.

Essa campanha corre o risco de virar filme de terror tipo B, vai ganha por quem provar que tomou mais quimoterapia, que tem o linfoma mais devastador, quem ficar mais desfigurado.

Foto:Divulgação

Sugestão de visual dos candidatos para o próximo pleito


Nenhum comentário: