15 de abr. de 2009

Deputado banca Galisteu com dinheiro do contribuinte

Deputado banca Galisteu com dinheiro do contribuinte
O deputado Fabio Faria, foi flagrado por ter comprado passagens aéreas para a namorada, para a sogra, para amigos e colegas, tudo com a verba do Congresso, fez e podia fazer, não é proibido

Foto: EGO

Galisteu e o deputado Fabio Faria numa festa no Teatro Municipal, ela não compreendeu porque estava sendo tão fotografada

Fontes: Folha Online, Revista Caras, O Globo, Estadão, Suébster Neri

O deputado Fábio Faria (PMN-RN) pagava passagens aéreas de sua namorada Adriane Galisteu de sua sogra Emma Galisteu com verba da Câmara. Sua vida enquanto namorava Galisteu foi numa ponte aérea, pois era deputado no Rio Grande do Norte, “trabalhava” em Brasília e namorava em São Paulo.

Descobre-se agora que parte do surpreendente charme do político rio grandense do norte se deve a sua estrutura econômica federal. Pagando passagem para a sogra ir para os Estados Unidos, até eu.

Foto: Blog Suébster Neri

Fábio no camarote da Athletica no Carnatal, belezas e celebridades por conta do Congresso

O playboy congressista para encher de celebridades, seu camarote no Carnatal, o carnaval fora de época do RN, comprou com sua cota na Câmara, passagens aéreas para os atores Kayky Brito, Stephanie Brito e Samara Felippo, os empresários Cláudio Torelli (amigo de Galisteu) e Maiz Oliveira, a estilista Ian Acioli, a joalheira Roseli Duque, a arquiteta Viviane Teles, o cantor Fábio Mondego e o jornalista Nelson Sacho (assessor de Galisteu).

Descoberto deu uma do senador Tião Vianna e pagou as passagens, mais conflitantes, mas negou-se a pagar as de Adriane Galisteu, pois segundo ele, à época ela ficava com ele debaixo do mesmo edredom.

Como o Deputado já foi apontado como namorado fora de época de atrizes como Letícia Birkheuer e Priscila Fantin (Fotos) é bem possível que estejamos pagando também as locomoções aéreas dessas moças globais, para o deleite do deputado, que tem muito bom gosto, não vamos negar.

O interessante é a que a terceira Secretaria da Câmara informou ao site Senado em Foco, que o regimento interno da Casa não estabelece nenhuma proibição no sentido do custeio de passagens, assim o deputado está completamente coberto pela lei, de mandar a câmara pagar as passagens aéreas todas que derem uma passada pelo seu edredom, não sabemos se a mãe de Galisteu passou por lá.

Foto: Caras

O deputado Fábio na África do Sul, fazendo um safári de luxo, na companhia de Adriane Galisteu, da sogra d. Emma Galisteu e um amigo Claudio Torelli, segundo a revista CARAS. Será que fomos nós que pagamos?

Até as passagens que ele resolveu pagar, pois achou que estava demais, não eram ilegais, a lei acobertava, portanto, pagou porque quis. As leis e normas feitas pelos próprios congressistas para se auto-regulamentar são assim, tudo é permitido, legal e correto.

Morremos de inveja do deputado Fábio Faria, por diversos motivos, que nem precisamos enumerar.

É o fim do mundo estar envolvida em escândalo político,
diz Galisteu


Adriane Galisteu disse que achou "o fim do mundo" saber que seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), havia usado verba da Câmara dos Deputados para comprar passagens aéreas para ela, sua mãe e um amigo, na coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

"Pago meus impostos, e muito caro, e agora vejo meu nome envolvido nisso!", disse Galisteu.

"Em todos os meus namoros sempre presenteei e ganhei presentes sem ter que me preocupar com isso. Mas nunca tinha namorado um político", considerou.

Ela ainda afirmou que não pretende namorar outra pessoa do meio político. "Estou muito bem no meu mundinho".


Nenhum comentário: