12 de set. de 2013

Eduardo Campos diz a Cid Gomes que é candidato à Presidência e pergunta qual é a do cearense?

BRASIL – Eleição 2014
Eduardo Campos diz a Cid Gomes que é candidato
à Presidência e pergunta qual é a do cearense?
Pelo visto não foi uma conversa de aliados. Cid parece ter reagido desfavoravelmente. Eduardo deu ultimato indireto, se ficar no partido é para apoiar, senão saia de fininho e arque com as consequências...


Cid é enquadrado por Eduardo, ou fica apoiando ou « sai fora »... e paga o preço

Postado por Toinho de Passira
Baseado no texto de Gerson Camarotti
Fonte: Blog do Camarotti…

Os governadores Eduardo Campos (PE) e Cid Gomes (CE) tiveram uma longa conversa no início desta semana, em Recife, que começou na noite de segunda e varou pela madrugada de terça. No encontro, Eduardo Campos – presidente do PSB – foi franco e revelou sua disposição concreta de ser candidato à Presidência em 2014.

Argumentou que era preciso ter uma segunda candidatura dentro do campo das esquerdas. E acrescentou que fará uma campanha respeitosa na disputa contra a presidente Dilma Rousseff.

Na conversa, Eduardo Campos quis saber se Cid Gomes iria ficar no partido ou se vai sair. Disse que, se ficasse, era para “jogar em parceria”.

Em outra conversa com integrantes do PSB, Eduardo Campos disse que se Cid jogar contra sua candidatura presidencial dentro do partido, ele também irá apoiar outras candidaturas no Ceará.

Por exemplo, passaria a defender o nome da petista Luizianne Lins, ex-prefeita de Fortaleza, para uma candidatura majoritária em 2014. A conversa entre Eduardo e Cid teve testemunhas dos dois lados.
*Altermos título, acrescentamos subtítulo, foto e legenda a publicação original

Nenhum comentário: