16 de set. de 2013

Brechando Selena Gomez

ESTADOS UNIDOS - Entretenimento
Brechando Selena Gomez
A moça, ex-namorada de Justin Bieber, é bem comportada, não se mete em escândalo, nem sai por aí, mostrando-se, mas basta um momento de descuido...

Foto: Divulgação

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Selena Gomez – Site Oficial, Selena Gomez - Brasil, , The Dailymail , Mirror, Zimbio, Asian Town

Selena Marie Gomez, 21 anos, é atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana. Apesar de ter tido romances com outros artistas do ramo musical como Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e David Henrie. E na versão namorado ator esteve com Taylor Lautner e Cory Monteith.

Foto: Paparrazi

Os fãs, de ambas as tribos, odiavam cada cena romântica do casal Selena-Bieber

Mas ela ficou mundialmente odiada pelas adolescentes quando em março de 2011, assumiu publicamente seu namoro com o cantor Justin Drew Bieber. Recebeu ameaças de morte, foi caluniada e até agredida com um soco na boca, das fãs do namorado. O romance Selena Bibier foi oficialmente encerrado no final do ano passado. Embora vez por outra a imprensa comente que os dois andaram se encontrando.

Fotos: Divulgação
.
Selena na turnê

Oficialmente Selena Gomes está solteira. As histórias sobre ela circulam no mundo musical, sua pagina oficial do Facebook tem 46 milhões de seguidores. O ônibus que a conduz em turnê pelos estados unidos é uma mansão sobre rodas, com cama king size e uma enorme banheira.

Fotos: Paparazzi


Obviamente ela vive cercada de paparazzis sempre em busca de imagens constrangedoras. Pouco se conseguiu de escandaloso de Selena, na vida privada, além de uma axila precisando de depilação e uma pose, nada elegante e um pouco reveladora, na praia.

Porém, durante os shows, os voyeurs, de tanto esmiunçar, encontraram “espaços”, reveladores no figurino da moça, dando ligeiras mostras de áreas antes só acessíveis a Justin Bieber. Os “anonymous onanists” agradeceram com entusiasmo.



SELENA GOMEZ - canta “Slow Down”
de Selena Gomes


”passiravideo”


Nenhum comentário: