4 de mai de 2013

Rebecca Da Costa, a recifense que, depois das passarelas, faz sucesso também em Hollywood

BRASIL – Pernambuco - EUA
Rebecca Da Costa, a recifense que, depois das passarelas, faz sucesso também em Hollywood
A pernambucana, no seu último filme, o sétimo na carreira, contracena, com nada menos que Robert de Niro e John Cussack.

Foto: Divulgação

Rebecca, a bela pernambucana faz promissora carreira no cinema americano

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Revista Época- Bruno Astuto, Zimbio, Ocean Drive , Star Pulse, Facebook Rebeca da Costa – Fans

O futuro parece promissor para a recifense Rebecca Da Costa, recém-chegada ao mundo do cinema, após uma carreira de sucesso como modelo internacional, desfilando pelas passarelas de Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, e Hugo Boss, enquanto fixava residência em Milão na Itália.

A recifense fez sua estréia em 2009 com um pequeno papel em série da HBO Entourage, o que a levou a ser convidada para fazer sete filmes. É elogiada pela capacidade de transformação: é uma verdadeira camaleoa, sua imagem vai de uma bela morena latina a de uma sofisticada loura euro-americana.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Rebecca (na versão morena), assediada pela imprensa, na estréia de "GI Joe: Retaliation" no, Chinese Theatre, em 28 de março de 2013 em Hollywood, Califórnia.

No seu currículo, só neste ano, Rebeccaestará em três longas que estreiam no Brasil: ‘Breaking at the edge’, com Andie MacDowell, ‘Mine Games’, do diretor Richard Gray, e ‘Motel’, thriller de ação com Robert De Niro e John Cusack.

“Eles são meus heróis. Conheci John uma semana antes de gravar. Fomos jantar e conversamos sobre tudo.

Foto: Divulgação

Rebecca contracenando com Roberto De Niro

Niro é uma pessoa doce e me contou sobre a visita que fez ao Brasil. Ele gosta de fazer as mesmas cenas várias vezes para entrar no personagem”, conta a bela, que está tendo aulas em Los Angeles para perder o sotaque brasileiro.

“Minha professora é a mesma da Penélope Cruz” -concluiu.

Foto: Divulgação

Rebecca e John Cusack numa cena do filme de ação ‘Motel’


Nenhum comentário: